meu amigo normalmente esses veiculos trabalham com aterramentos direto na linha 85 e chega positivo no momento da partida na linha 86 diante disso o sensor de rotacao emite sinal para o modulo que chaveia a linha 86 com positivo der mas detalhes como ano e modelo .
olá amigo o rele e o certo pequei um que um eletricista colocou um qualquer ora funcionava ora não
tá ! e se vç colocar um terra direto funcina ? este negativo vem da central ? e a alimentação da central e
aterramentos .
Amigo bom dia, esse carro da a partida??, qdo começou o defeito, foi do nada, ou apos uma manutenção?, ele pega na partida e qdo anda do nada ele corta tudo????
outra coisa, cuidado com multímetro, pois nem sempre vc vai ter medidas que precisa, eu ja peguei conectores com 12v no multímetro, que não ascendiam a luz de teste...
outra coisa, verifique a instalação de som, pois ja peguei muitos problemas lokos devido kagadas de instaladores de som, alarmes, vidros dvds etc
outra coisa eu sei que é meio hilário, mas confira as velas de ignição, ja peguei um problema parecido com um uno, joguei o chicote do carro no chão para analise, troquei módulo, bati cabeça 1 semana, hora que fui ver o carro estava com velas sem ser resistivas, do nada o modulo apagava....
passe o ano, motor e modelo do carro por favor..
Certa vez apareceu uma meriva por aqui,do nada ela cortava na lenta,andava normal,mas deixava na lenta um pouco e ela cortava,eram velas BOSCH,instalei NGK e normalizou..
ola pessoal meu nome e antoniel sou mais cone sido como toniquinho tenho uma oficina em Manaus fuelcar.e isso ai pessoal. ola amigo vou deixar minha dica se servi beleza. já tentou jam piar na linha 15 do relé para o 87 se o carro pegar ok.então verifique na central se esta saindo o negativo se estiver e o fio obstruído