Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>Olá meu nobre amigo eu já peguei uma x um Fiat uno 1.0 8v gás.95 1 bico que estourava direto a tampa do conjunto da bomba de combustível ele acendia a luz da injeção e dava o código de defeito 95 excesso de autoadaptacao eu revisei o conjunto bomba, revisei o tbi,bico filtro e nada do b.o sumir no meu caso o carro dava 8 bar de pressão a vazao não sei te falar pois eu não me atentei nisso o defeito do carro era um entupimento na mangueira do retorno trocado a mangueira o defeito foi solucionado espero ter te ajudado com meu relato abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#210595 É cada pepino que pegamos que tem horas que a cabeça simplesmente para de raciocinar kkkkkkkkkk Como esse carro está dando 280 L/H de vazão? O problema não é o manômetro de pressão, utilizo ele em vários carros e sempre marca certinho, vai entender.</p></r>
<t><p>@Garagem 160#210594 <br/><br/> nunca li tanto rsrs tá valendo..<br/> Era muito comum neste corsa o pessoal pegar a Bomba de 3 bar e colocar no lugar da de 1 bar. <br/> Acredito que se fosse inverso seria pior. <br/> Porém vc já tem um injetor que não é original. Cuidado com este injetor .. não sei se consegue da Marca Continental. <br/> Como está a coloração das velas ? <br/> Agora pode tentar restringir esta vazão pra ver se o defeito para ! <br/> Faça um teste convencional, coloque ele funcionar e abra o registro pra vc voltar a calcular a vazão.</p> </t>
<t><p>Não lembro mais a vazão deste sistema não deve passar de 1,5l por minuto.</p> </t>
<t><p>Essa sonda de um fio, sempre Deu problema no aterramento que é no coletor, tira a sonda limpa a rosca e puxa um cabo terra pro coletor pra teste.</p></t>
<t><p>Boa tarde a todos, meu amigo peguei um aqui com defeito muito parecido, o motor trabalhando afogado e ao ligar qualquer consumidor, o motor apagava na hora. No nosso caso o problema era causado pelo excesso de contaminação do óleo do motor, após a troca do óleo o defeito sumiu.</p></t>