Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
9Boa tarde, esse carro e conmpleto, ou só ar, uo só dh. setiver a/c verifica o sistema.OK
amigao ele e completo, e esqueci de postar, quando a aceleracao aumenta acendendo assim a lampada, ligando o a.c ele normaliza a m.l.
no aguardo
Gabriel Albani
INJETECH AUTO MECANICA
Verifique a valvula EGR.
Bom vamos lá,todos os conctores,nem hum com zinabre, os terras,no pente da UCE.
dica: o alternador mede a carga, bateria na partida cai muito.
Confere os valores do MAF / MAP e o da sonda, se está acelerando e dando erro na quantidade de ar, a sonda vai acusar mistura rica e o maf/map vai estar alto também.
Meus amigos, a voltagem da bateria na hora de ligar o carro, se mantem acima de dez volts, e o alternador tive de fazer um aterramento direto, solucionando assim mais um problema, agora a respeito do maf/map, ele esta um pouco acima do normal em marcha lenta, mas a sonda se continua em regime normal de trabalho.
Mais um ponto importante de se falar e, quando o carro esta em marcha lenta e eu acelero ele "agarra" a aceleragem e torno de 2500 a 3500 rpm, acendendo assim a lampada de anomalia, e indicando erro no controle de ar da m.l.
Agradeco a todos a atencao.
no aguardo
Gabriel Albani
INJETECH AUTO MECANICA
27-33717411
27-98697051
Ja o fiz, coloquei o mais fechado possivel, como nao adiantou eu voltei ao normal, conferindo pelo scaner, a abertura certa.
ta complicado rsrs
Gabriel
INJETECH AUTO MECANICA
O motor e passo foI substituido por um novo e original,o velho havia desmontado,mas o problema persistiu, farei o teste na valvula de EGR.
Volto a postar o resultado.
INJETECH AUTO MECANICA
27-33717411
GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE ME AJUDARAM NESTE PROBLEMA, A SOLUCAO FOI A LIMPEZA DE UM TOMADA REDONDA EXISTENTE AO LADO DO COLETOR DE ADMICAO, AI COMECOU A NAO ACELERAR RSS, FOI QUANDO TIVE DE SUBSTITUIR O SENSOR DE ROTACAO.
MEU MUITO OBRIGADO A TODOS.
GABRIEL ALBANI
INJETECH AUTO MECANICA
27 33717411
27 98697051
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.