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Respostas:
<t><p>Boa tarde, esse carro e conmpleto, ou só ar, uo só dh. setiver a/c verifica o sistema.OK</p></t>
<t><p>amigao ele e completo, e esqueci de postar, quando a aceleracao aumenta acendendo assim a lampada, ligando o a.c ele normaliza a m.l. </p> <p>no aguardo </p> <p>Gabriel Albani </p> <p>INJETECH AUTO MECANICA</p></t>
<t><p>Verifique a valvula EGR.</p></t>
<t><p>Bom vamos lá,todos os conctores,nem hum com zinabre, os terras,no pente da UCE. </p> <p> dica: o alternador mede a carga, bateria na partida cai muito.</p></t>
<t><p>Confere os valores do MAF / MAP e o da sonda, se está acelerando e dando erro na quantidade de ar, a sonda vai acusar mistura rica e o maf/map vai estar alto também.</p></t>
<t><p>Meus amigos, a voltagem da bateria na hora de ligar o carro, se mantem acima de dez volts, e o alternador tive de fazer um aterramento direto, solucionando assim mais um problema, agora a respeito do maf/map, ele esta um pouco acima do normal em marcha lenta, mas a sonda se continua em regime normal de trabalho. </p> <p>Mais um ponto importante de se falar e, quando o carro esta em marcha lenta e eu acelero ele "agarra" a aceleragem e torno de 2500 a 3500 rpm, acendendo assim a lampada de anomalia, e indicando erro no controle de ar da m.l. </p> <p>Agradeco a todos a atencao. </p> <p>no aguardo </p> <p>Gabriel Albani </p> <p>INJETECH AUTO MECANICA </p> <p>27-33717411 </p> <p>27-98697051</p></t>
<t><p>Ja o fiz, coloquei o mais fechado possivel, como nao adiantou eu voltei ao normal, conferindo pelo scaner, a abertura certa. </p> <p>ta complicado rsrs </p> <p>Gabriel </p> <p>INJETECH AUTO MECANICA</p></t>
<t><p>O motor e passo foI substituido por um novo e original,o velho havia desmontado,mas o problema persistiu, farei o teste na valvula de EGR. </p> <p>Volto a postar o resultado. </p> <p>INJETECH AUTO MECANICA </p> <p>27-33717411</p></t>
<t><p>GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE ME AJUDARAM NESTE PROBLEMA, A SOLUCAO FOI A LIMPEZA DE UM TOMADA REDONDA EXISTENTE AO LADO DO COLETOR DE ADMICAO, AI COMECOU A NAO ACELERAR RSS, FOI QUANDO TIVE DE SUBSTITUIR O SENSOR DE ROTACAO. </p> <p>MEU MUITO OBRIGADO A TODOS. </p> <p>GABRIEL ALBANI </p> <p>INJETECH AUTO MECANICA </p> <p>27 33717411 </p> <p>27 98697051</p></t>