Colega:
1° Faça o básico que qualquer reparador de faria, veja os massas ( alimentação negativa ) da central de injeção e a alimentação de tensão ( Positivo ) da central de injeção.
2° Acredito que este modelo de veículo utilize distribuidor análise o sistema, o sinal e enviado para central como se fosse o sensor de rotação dos veículos atuais
3° Caso este veiculo tenha imobilizador e esteja com defeito , pode ser também a causas de não funcionar.
4° Relé principal danificado ou não chega alimentação teste os terminais do conector.
att. Diaz
depois que o Diaz posta as respostas dele fica até sem graça escrever algo.... rsrs..
eu acho q esse modelo ja utiliza sensor de rotação... caso sim... eh bom da uma verificada..>Colega:
1° Faça o básico que qualquer reparador de faria, veja os massas ( alimentação negativa ) da central de injeção e a alimentação de tensão ( Positivo ) da central de injeção.
2° Acredito que este modelo de veículo utilize distribuidor análise o sistema, o sinal e enviado para central como se fosse o sensor de rotação dos veículos atuais
3° Caso este veiculo tenha imobilizador e esteja com defeito , pode ser também a causas de não funcionar.
4° Relé principal danificado ou não chega alimentação teste os terminais do conector.
att. Diaz
>resolvido bomba de combustivel travada agradeço a atensão
Colega:
Bacana que resolveu, Mas a versão que você postou não tem nada haver com bomba de combustível.
Fica muito difícil, vou repensar algumas situações neste Fórum, cada vez mais aparece proprietários pagando carona neste fórum
>resolvido bomba de combustivel travada agradeço a atensão
E Você Testou a Bomba de que jeito. deu lhe uma Cabeçada