Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O QUE DE ANORMAL ACONTECE NO CARRO PARA APREZENTA ESSE ERRO?</p></t>
<t><p>Olá amigo... </p> <p>Estava vendo este código: </p> <p>18104/P1696/005782 - Powertrain Data Bus: Implausible Message from Steering Column Controller (Mensagem implausível da coluna de direção. </p> <p>Você ja tentou acessar a coluna com scanner? </p> <p>Eu começaria verificando erros em todas as centrais, alimentação e aterramento.</p></t>
<t><p>estes códigos se referem a rede CAM bus sinal não plausível nos comandos eletrônicos da coluna de direção conforme não tem, a outra explicação é cabos , resistências condizentes no modulo de controle do motor , checa todos os aterramentos ,principalmente o que vai no cambio, conector da central do corpo de borboletas , e o próprio corpo tem alguma coisa dando interferência e ou resistência</p></t>
<t><p>COLEGA REPARADOR, FAÇA O SEGUINTE: </p> <p>REMOVA OS CONECTORES DA BATERIA FAÇA A LIMPEZA DOS MESMO E DO POLO DA BATERIA. </p> <p>VEJA ALGUMA OFICINA DE UM AMIGO SEU QUE TENHO OUTRO FABRICANTE DE SCANNER AUTOMOTIVO, E FAÇA A VERIFICAÇÃO; </p> <p>QUANTO A PERDER FORÇA DE VEZ EM GUANDO, </p> <p>ANDE COM O SEU CLIENTE E ANÁLISE A FORMA DELE DIRIGIR, PODE SER FALTA DE HABILIDADE COM O MODELO DO CARRO. </p> <p>UM ABRAÇO, E ATÉ A PRÓXIMA</p></t>
<t><p>em um g4 2008 </p> <p>duas uma </p> <p>ou seu scanner esta biruta ou </p> <p>se ele usa alcool, pode estar embreagado ou </p> <p>vai la na lanterna traseira e de um tapa, se berrar é porque é bode, ai sim, vai aparecer umas dtcs estranhas,kkkkk </p> <p>hoje mesmo aqui na oficina me aparece um figura querendo resetar EPC de um gol 95, kkkk não é facil não</p></t>
<t><p>Diaz verifica seu email tem anexo em duas mensagem depois retorna pode ser por email</p></t>
<t><p>Boa noite Chico, </p> <p>Vou ver sim, </p> <p>Só vou acabar de adicionar dados na planilha que criei, volto pra casa e faço umas coisas da oficina em casa. </p> <p>Um abraço</p></t>
<t><p>E mais um sem prestar o respeito e dar informações do que foi feito. </p> <p> </p> <p>Diaz</p></t>