Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
8O QUE DE ANORMAL ACONTECE NO CARRO PARA APREZENTA ESSE ERRO?
Olá amigo...
Estava vendo este código:
18104/P1696/005782 - Powertrain Data Bus: Implausible Message from Steering Column Controller (Mensagem implausível da coluna de direção.
Você ja tentou acessar a coluna com scanner?
Eu começaria verificando erros em todas as centrais, alimentação e aterramento.
estes códigos se referem a rede CAM bus sinal não plausível nos comandos eletrônicos da coluna de direção conforme não tem, a outra explicação é cabos , resistências condizentes no modulo de controle do motor , checa todos os aterramentos ,principalmente o que vai no cambio, conector da central do corpo de borboletas , e o próprio corpo tem alguma coisa dando interferência e ou resistência
COLEGA REPARADOR, FAÇA O SEGUINTE:
REMOVA OS CONECTORES DA BATERIA FAÇA A LIMPEZA DOS MESMO E DO POLO DA BATERIA.
VEJA ALGUMA OFICINA DE UM AMIGO SEU QUE TENHO OUTRO FABRICANTE DE SCANNER AUTOMOTIVO, E FAÇA A VERIFICAÇÃO;
QUANTO A PERDER FORÇA DE VEZ EM GUANDO,
ANDE COM O SEU CLIENTE E ANÁLISE A FORMA DELE DIRIGIR, PODE SER FALTA DE HABILIDADE COM O MODELO DO CARRO.
UM ABRAÇO, E ATÉ A PRÓXIMA
em um g4 2008
duas uma
ou seu scanner esta biruta ou
se ele usa alcool, pode estar embreagado ou
vai la na lanterna traseira e de um tapa, se berrar é porque é bode, ai sim, vai aparecer umas dtcs estranhas,kkkkk
hoje mesmo aqui na oficina me aparece um figura querendo resetar EPC de um gol 95, kkkk não é facil não
Diaz verifica seu email tem anexo em duas mensagem depois retorna pode ser por email
Boa noite Chico,
Vou ver sim,
Só vou acabar de adicionar dados na planilha que criei, volto pra casa e faço umas coisas da oficina em casa.
Um abraço
E mais um sem prestar o respeito e dar informações do que foi feito.
Diaz
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.