Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
11segundo informaçao de outras literaturas essa falha e problema interno na uce..
Boa noite, Diaz
Olá Díaz, Diaz
casa do diesel - central diesel
Trabalhar nessa pressão de orçamento prévio em parte eletronica é impossivel, quando for serviço que tenha que garimpar a falha o correto é estipular uma mão de obra antecipada.
Trabalhar nessa pressão de orçamento prévio em parte eletronica é impossivel, quando for serviço que tenha que garimpar a falha o correto é estipular uma mão de obra antecipada. AKI NA MINHA HUMILDE OFICINA FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA SE O CLIENTE DIZ QUE TEM PRESSA. PROBLEMA DELE SE O CLIENTE FICAR DIZENDO QUE ACHA QUE E AQUILO OU ISTO MANDO ELE CONSERTAR A MERDA DELE.E SE ELE QUIZER PAGAR O QUE ELE ACHA QUE DEVE .SIMPLESMENTE VOLTO O DEFEITO DE ANTES E REBOQUE NA MERDA DELE.E EU COM ESTE TIPO DE CLIENTE O : : : : : :>casa do diesel - central diesel
caro amigo sparta nao sei voce ai porem aki na minha cidade tem uns caras que descarbonizam hilux por miseros 100 .reais.eu cobro da hilux 3.0 ou 2,5 ate o ano de 2011 450.reais.desta de 2012 para ca que tem 6 fios no injetor e 1000 pila sem choro pois da muito trabalho sem falar na RESPONSABILIDADE.agora o cara prefere pagar mais BARATO .fazer o que pois a QUALIDADE DO SERVICO .ACABAMENTO E PRINCIPALMENTE CONHECIMENTO PARA MUITOS DONOS DE VEICULOS NAO INTERESSA.NEM QUE LA NA FRENTE ELE VENHA NOS PEDIR SOCORRO AI EU METO A FACA NELE SEM DO
Estou com o mesmo problema aqui! Ja fiz a limpeza de todo sistema, estava bastante carbonizado, porem nao mudou absolutamente nada. Alguem mais pegou um caso assim!! O unico cod que apresenta e' P1608
Já peguei algumas assim. Percebo que são poucos que estão usando lubrificantes certos pra este carro, por isso a coisa complica, mais a carbonização de coletores etc é causada grande parte por usar o 15w40 mineral, o ideal já é usar óleos pra motores diesel e homologados , mesmo não tendo filtros de partículas Pdf já são necessários usar o 5w30 sintéticos . Carros de Locadoras na maior parte só autorizam lufrificantes não homologamos pelos fabricantes !
Esta hilux e' ano 2013, 120mil km, esta usando 15w40, porem fizemos uma limpesa muito criteriosa em todo sistema de admicao,troca de filtros... mas nao obtivemos resultado, parece que o problema e' outro, porem nao grava outros cod de falhas , apensas este.
Alguém sabe se este defeito realmente é Uc. Será que tem reparos ?
Aquí na Oficina também apareceu uma com este defeito, testei de tudo e não encontrei nada. O cliente disse que tudo começou depois que tentaram codificar os bicos usando um tal de scanner automotivo. O orçamento espantou o cliente, pois não achei ninguém para o reparo da Eeprom. Acredito que seja a UCE mesmo.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.