Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>segundo informaçao de outras literaturas essa falha e problema interno na uce..</p></t>
<t><p>Boa noite,</p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>Olá Díaz,</p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>casa do diesel - central diesel </p> <p>Trabalhar nessa pressão de orçamento prévio em parte eletronica é impossivel, quando for serviço que tenha que garimpar a falha o correto é estipular uma mão de obra antecipada.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel - central diesel </p> <p>Trabalhar nessa pressão de orçamento prévio em parte eletronica é impossivel, quando for serviço que tenha que garimpar a falha o correto é estipular uma mão de obra antecipada.</QUOTE> AKI NA MINHA HUMILDE OFICINA FUNCIONA DA SEGUINTE MANEIRA SE O CLIENTE DIZ QUE TEM PRESSA. PROBLEMA DELE SE O CLIENTE FICAR DIZENDO QUE ACHA QUE E AQUILO OU ISTO MANDO ELE CONSERTAR A MERDA DELE.E SE ELE QUIZER PAGAR O QUE ELE ACHA QUE DEVE .SIMPLESMENTE VOLTO O DEFEITO DE ANTES E REBOQUE NA MERDA DELE.E EU COM ESTE TIPO DE CLIENTE O : : : : : :</p></r>
<t><p>caro amigo sparta nao sei voce ai porem aki na minha cidade tem uns caras que descarbonizam hilux por miseros 100 .reais.eu cobro da hilux 3.0 ou 2,5 ate o ano de 2011 450.reais.desta de 2012 para ca que tem 6 fios no injetor e 1000 pila sem choro pois da muito trabalho sem falar na RESPONSABILIDADE.agora o cara prefere pagar mais BARATO .fazer o que pois a QUALIDADE DO SERVICO .ACABAMENTO E PRINCIPALMENTE CONHECIMENTO PARA MUITOS DONOS DE VEICULOS NAO INTERESSA.NEM QUE LA NA FRENTE ELE VENHA NOS PEDIR SOCORRO AI EU METO A FACA NELE SEM DO</p></t>
<t><p>Estou com o mesmo problema aqui! Ja fiz a limpeza de todo sistema, estava bastante carbonizado, porem nao mudou absolutamente nada.</p> <p> Alguem mais pegou um caso assim!!</p> <p> O unico cod que apresenta e' P1608</p></t>
<t><p>Já peguei algumas assim. Percebo que são poucos que estão usando lubrificantes certos pra este carro, por isso a coisa complica, mais a carbonização de coletores etc é causada grande parte por usar o 15w40 mineral, o ideal já é usar óleos pra motores diesel e homologados , mesmo não tendo filtros de partículas Pdf já são necessários usar o 5w30 sintéticos . Carros de Locadoras na maior parte só autorizam lufrificantes não homologamos pelos fabricantes !</p></t>
<t><p>Esta hilux e' ano 2013, 120mil km, esta usando 15w40, porem fizemos uma limpesa muito criteriosa em todo sistema de admicao,troca de filtros... mas nao obtivemos resultado, parece que o problema e' outro, porem nao grava outros cod de falhas , apensas este.</p></t>
<t><p>Alguém sabe se este defeito realmente é Uc. Será que tem reparos ?</p></t>
<t><p>Aquí na Oficina também apareceu uma com este defeito, testei de tudo e não encontrei nada.</p> <p>O cliente disse que tudo começou depois que tentaram codificar os bicos usando um tal de scanner automotivo.</p> <p>O orçamento espantou o cliente, pois não achei ninguém para o reparo da Eeprom.</p> <p>Acredito que seja a UCE mesmo.</p></t>