Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Como vai Silvano e reparadores, </p> <p>att Diaz</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="156984" id="189643" number="1" username="domingos">@domingos#189643</POSTMENTION> Uma pergunta amigo, os bicos sao originais ou sao recondicionados? Faca 1 teste,desligue o primeiro bico e tente ligar o carro.</p> <p>Os bicos recondicionados as vezes as resistencias sao diferentes causando erro e o nao funcionamento do veiculo.</p> </r>
<t><p>boa noite! Motorshop, existe algum código de falha registrado?</p></t>
<t><p>bom dia amigos. estou com uma hilux 2015 do mesmo modo relacionado acima. queima a central. os bicos sao novos e original. alguem solucionou de algum modo?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="156984" id="189643" number="1" username="domingos">@domingos#189643</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Algum código de falhas? <br/> Já fez teste ( resistência da bobina e isolamento ) em todos os bicos? <br/> Qual o histórico desse veículo?</p> <p><POSTMENTION discussionid="156984" id="189643" number="1" username="domingos">@domingos#189643</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>olá, bom dia galera estou com uma Hilux com exatamente com essa mesma falha, o mesmo sintoma ,a minha ja queimou varias vezes o modulo dos bicos ,mais agora depois de tanto mexer ela parou de queimar a central dos bicos ,porem esta cortando quando passa de 3 mil giros e gera esse codigo P062D ,alguém conseguiu solucionar esse caso ?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="156984" id="162723" number="0" username="marcel">@marcel#162723</POSTMENTION> <br/> olá amigo bom dia ,vi um caso que vc teve a uns dias atrás cm uma Hilux 2013 ,par favor me diga que solucionou esse caso estou cm uma igual a essa ,mande resposta se puder ...agradeço!</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="156984" id="157029" number="0" username="evertonsantos">@evertonsantos#157029</POSTMENTION> <br/> olá, evertonsantos , bom dia ..amigo vc conseguiu solucionar esse caso da Hilux ?pois estou com uma do mesmo jeito ,porem a minha funciona acelera ate três mil giros e depois corta e gera esse codigo P062D.mande resposta se possível desde ja agradeço de mais ..</p></r>