Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>passou o scanner</p></t>
<t><p>MEUS NOBRES AMIGOS MECANICOS DESCULPEM ME PELA ALFINETADA QUE EU VOU DAR AGORA AQUI MAS SE O PESSOAL NÃO COMEÇAR A FAZER CURSOS COMPRAR SCANNERS SE ATUALIZAREM O NEGOCIO VAI CADA X MAIS FICAR UM BIXO DE 7 CABEÇAS SE O MECANICO DE HJ EM DIA NÃO TER UM BOM CONHECIMENTO DE ELETRICA/ELTRONICA NÃO TER UM SCANNER NA OFICINA UM MULTIMETRO UM COMPUTADOR PODE LARGAR MÃO DE PEGAR SERVIÇOS DE INJEÇÃO ELETRONICA POIS ELE NUM VAI SABER NADA VERSUS NADA E NUM VAI SER NOSSA BOA AJUDA AQUI QUE VAI RESOLVER OS PROBLEMAS DE QUEM NÃO SABE NEM O BASICO DA ELETRO/ELETRONICA ME PERDOEM ESTE DESABAFO MAIS FICA A DICA!!!</p></t>
<t><p>verdade estamos sempre buscando ajudar e tambem ser ajudado </p> <p>nessa profissão aprendemos todos os dias mas o colega acima ta certo precisamos </p> <p>ver quem realmente precisa de ajuda e que está tentando levar vantagem sem nenhum </p> <p>conhecimento o melhor para essas pessoas é procurar fazer cursos e se preparar </p> <p> para ser um profissional qualificado obs não vejo nada de mas em por der ajudar </p> <p>mas quando essa pessoa è mecanico fica bem mas facil poder ajudar abraços</p></t>
<t><p>Colegas:</p> <p>Na atual circunstância não tem um local que conheço que realmente oferecem cursos de alto nível que abrangem as necessidades de um reparador.</p> <p>Exemplo: Basta acompanhar e verificar os novos componentes de um motor a combustão e não estou dizendo nada de eletrônica ou elétrica.</p> <p>Então onde recorrer ???</p> <p>Nos enchedores de linguiça, Youtube, matérias de revistas,jornais e televisão, estes que que pegarem defeitos complexos passam aperto.</p> <p><b><u><u>Então a solução e fácil, basta as empresas fornecedoras de peças a distribuir boletins técnico com níveis graduais, Isto tudo na mídia. como funciona, modo de testar, como montar.</u></u></b></p> <p>JORNAL OFICINA BRASIL PODE ATUAR NESTA IDEIA</p> <p>.................PENSEM NISTO..................</p> <p>ATT. DIAZ</p></t>
<t><p>Tá parecendo problema de imobilizador, esse motor também dá muito problema no conector do sensor de rotação que fica no volante, ele cria folga nos terminais. Boa sorte amigo.</p></t>
<t><p>olá parceiros! toda crítica deve ser bem vinda e analisada, porém devemos concordar que nunca se sabe tudo e até quando partilhamos experiências também aprendemos. Também estou começando no ramo de automecânica e por isso busco estudar, aprender e praticar. Mesmo com o curso que fazemos, iremos precisar de ajuda dos amigos. Mas eu pergunto: Aqueles que já são experientes e sabem mais o que buscam nesse fórum? faço essa pergunta para saber se esse lugar será também para aqueles que buscam aprender ou apenas para quem já é veterano!</p></t>