Respostas:
Boa noite .
A pressao do sistema de ar condicionado esta correto ?
Ola, tudo bem?
uma dica que posso dar e a pressao execiva no sistema, carga de gas fora dos parametros, se voce me passar o numero do chassi do veiculo posso arrumar o esquema eletrico, pois trabalho em uma concessionaria autorizada da volkswagen, somento consigo o esquema se tiver o chassi do veiculo !
ola amigo bom dia estou praticamnete com este mesmo problema vc conseguiu consertar coloque a soluçao aqui pra gente o sistema estava tudo em ordem tudo funcionando, simplesmente tiramos o cabo da bateria e trocamos o cd do carro e ficou assim
funciona somente acima de 20 km por hora de + ou 3 em 3 minutos sera que desconfigurou algo
obrigado abraço a todos
>amigos, o defeito é o seguinte:
andando com o carro o compressor desliga. parado e na marcha lenta o compressor fica intermitente, levando uns 3 minutos ligado, 3 minutos desligado mais ou menos.
ao tirar a central CLIMATRONIC, os esquemas eletricos da Alfatest, simplo e ciclo não correspondem com os pinos da unidade do carro. tentei baixar algum Service manual do golf na internet e não tive sucesso.
alguem pode dar uma dica ou o esquema desse sistema?
parametros no scanner ok
sem DTC gravados na UCE motor e UCE CLIMATRONIC
aguardando.
obrigado.
conseguiu alguma informação ....estou com um problema pior. Golf 2005 ar digital ,no pressostato está saindo uma voltagem alta e oscilando em torno 1,2 a 3,6 comparei em outro Golf sai 0,500 0,400 v e no comprensor recebe apenas um pulso positivo. ALGUEM TEM ALGUMA DICA DESDE JÁ OBRIGADO
ola amigo no meu caso resolvi o problema com a troca do modulo do motor abraço boa sorte
>conseguiu alguma informação ....estou com um problema pior. Golf 2005 ar digital ,no pressostato está saindo uma voltagem alta e oscilando em torno 1,2 a 3,6 comparei em outro Golf sai 0,500 0,400 v e no comprensor recebe apenas um pulso positivo. ALGUEM TEM ALGUMA DICA DESDE JÁ OBRIGADO
ola amigo no meu caso resolvi o problema com a troca do modulo do motor abraço boa sorte