Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Jadir. Já vi esse filme...Trocar cambio automático por manual e o carro não funcionar mais. Certamente a central fica esperando alguma informação do cambio que não chega. Vamos ver se alguém tem ou sabe algum pulo do gato para resolver essa situação ou se não vai dar certo essa modificação. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>............<b>Este tópico serve de alerta para todos os reparadores</b>................ </p> <p>Não faça os clientes acharem que sua oficina e a <b>Santo Expedito</b>, os das causas impossíveis.</p> <p>Estes tipo de serviço causam muitos problemas e dor de cabeça desde o momento de adaptações até a garantia podendo queimar a sua oficina, o custo a ser pago acaba não sendo justo e ainda o pior você que acha que esta ajudando acaba sendo mal falado pelo cretino do dona do carro.</p> <p>att Diaz</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo vc montou num porco espinho ok ,só tem uma maneira de fazer funcionar tem que enviar pro tecnico em reparo de central pra gravar o arquivo da MB manual pra liberar os pulsos de bico ok</p></t>
<t><p>Prezados. Será que é só isso? A central da transmissão também não tem que conversar com a central do motor? Espero que nosso amigo consiga descascar esse abacaxi, mas não sei vai ser fácil. Abraço.</p></t>
<t><p>Prezados. Sugestão: Comprar uma central de Classe A 190 mecanico e refazer ou trocar o chicote para esse carro rodar como se nunca tivesse tido transmissão automática. Abraço.</p></t>
<t><p>se alguem ai do forum conseguir o esquema eletrico desse carro, ou se souber que tipo de sinal e frequencia claro, o cambio manda pra central é possivel enganar o modulo, se o defeito for esse e claro. sou criança no setor altomotivo mas sei um pouquinho de eletronica, isso se voce nao conseguir trocar mudar o sistema da central e claro</p></t>
<t><p>Prezado Jadir. Poste o andamento do serviço. Espero que consiga descascar o abacaxi. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Central diesel</p> <p>Caro colega em primeiro lugar tem que ver a disposição e condiçoes financeiras de efetuar o serviço pois o MB Classe A ja é um carro barato e vendido te como sucata, caso não tenha coloque um injetor tipo partida a frio de carro a alcool, sem garantia so para mandar embora, ou colocar uma arquivo no modulo se as pinagens forem iguais, tenho alguns esquema eletrico desse carro fizemos varios paramos porque virou sucata pois as peças caras não pagam o conserto!</p></t>
<t><p>Prezados. Esse serviço me lembra os programas de televisão americanos onde os camaradas "pintam os canecos" modificando os carros, reconstruindo e deixando eles espetaculares. Só que estamos no Brasil, aí o bixo pega, o buraco é mais em baixo. Vamos ver se o cliente vai querer bancar esse "Overhaulin". Abraço para todos.</p></t>
<t><p>Prezado Jadir. Como o carro está andando com esse sistema? O dono está usando ele normalmente? É possivel isso? Abraço.</p></t>
<t><p>Amigo estou com um abacaxi deste na minha oficina !!!</p> <p>como Funciona este sistema de partida frio que voce montou ?</p> <p>to com uma classe a aqui que nao pulsa os bicos mas se colocar um pulsador de bicos ela pega normal</p></t>