Amigos, estou com problema em meu classe A, cheguei da rua com carro tudo Ok, parei na garagem e no dia seguinte quando fui funcionar, o carro não quis mais pegar, verifiquei que a luz da injeção não acende e nem está chegando o pos-ignição (12V) na bomba de direção, e consequentemente o carro não funciona de forma alguma, verifiquei fusíveis tudo OK, quem puder me dá uma dica como devo proceder, se pode ser o sensor de rotação ou seria o módulo de injeção? Estou em Petrolina/Pe e aqui como na maioria das cidades do interior, não temos muitas opções oficinas especializadas nesse tipo de carro. Eu sou da área de eletrônica e desde 2003 que atuo com manutenção,pintura e funilaria de veículos, sempre fiz manutenção nesse carro e nunca tinha apresentado nenhum defeito parecido. Grato nilthonn
Respostas:
o amigo ja chegou o sistema de codificação ? chave transpônder imobilizador se esta chegando 12 volt na central se os reles estão armando ? testa ai
qualquer coisa amigo moro aqui em juazeiro ag pode marcar um dia ai pra ag dar uma analisada em seu veiculo só marcar um fim de semana
Ola amigo esta semana peguei uma 190, q ue esta otima e parou derepent chegou no gincho e depois pucharão para ca
olha não dava partida, mas perguntando ao dono ele avia pegado uma chuva da quelas, bom de pois de muita esquentar e fazer todos teste, desmontei o modulo de injeção e estava com muito oxicidado limpei com wd, depois com a velha e boa gasolina e sequei com ar quent e o bicho ficou otimo.. resouver o problema Responde boa sort!
tenho oficina aqui em juazeiro anota ai 74 88571946, 74 36127410 welligton