Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Meu amigo o seu caso e FODASTICO MESMO </p> <p>1° passo você fez ( tentar liberar com a chave reserva ) mas não deu. </p> <p>.............Agora e para os fortes......... </p> <p>2° Veja a unidade de controle de estado de carga da bateria fica no BSM eu sei que vai dizer mas a bateria esta boa. seja esta unidade. </p> <p>A unidade de controle de estado de carga da bateria é um parâmetro na determinação de quando o Modo de Economia entra em ação </p> <p>Este carro e uma verdadeira praga quando da isto, </p> <p>Ele tem que sair do modo economico e reconhecer que esta no modo nominal, </p> <p>1° Ele faz isto de duas formas, até do reconhecimento pelo alternador </p> <p>2° Caso você tenha o Scanner que faça a função , então pode ser ativado para o modo nominal onde libera todas as funções</p></t>
<t><p>Meu amigo o seu caso e FODASTICO MESMO </p> <p>1° passo você fez ( tentar liberar com a chave reserva ) mas não deu. </p> <p>.............Agora e para os fortes......... </p> <p>2° Veja a unidade de controle de estado de carga da bateria fica no BSM eu sei que vai dizer mas a bateria esta boa. seja esta unidade. </p> <p>A unidade de controle de estado de carga da bateria é um parâmetro na determinação de quando o Modo de Economia entra em ação </p> <p>Este carro e uma verdadeira praga quando da isto, </p> <p>Ele tem que sair do modo economico e reconhecer que esta no modo nominal, </p> <p>1° Ele faz isto de duas formas, até do reconhecimento pelo alternador </p> <p>2° Caso você tenha o Scanner que faça a função , então pode ser ativado para o modo nominal onde libera todas as funções </p> <p>3° Se você não possuir um scanner que faça esta função, O RECURSO E A CONCESSIONÁRIA, </p> <p>CASO NÃO ACREDITE NAS INFORMAÇÕES POR MIM PASSADA, </p> <p>LIGUE PARA TECNOMOTOR E PERGUNTE FONE: 0300 789 4455</p></t>
<t><p>segundo experts modo economico nao evita do carro nao funcionar,a peda de emparelhamento entre bsi-ecu sim,maus contatos,algum modulo ferrado,em casos de cambio automatico o nao reconhecimento do sistema(posiçao da alavanca)mas cada caso tem uma soluçaodiferente...</p></t>
<t><p>meu amigo Diaz modo éco é um indicativo de q o sistema fez o desligamento dos consumidores do veiculo c vc esquecer a chave ligada vai aparecer na tela modo eco, o q ocorre muito nesse carro é um bloqueio de sistema provocado por uma queda de tenção brusca geralmente por bateria ruim ou em fim da vida, no momento da partida a uma queda e em alguns caso pode bloquear sistema, os fabricante de escâner coloca desbloqueio do modo eco pois é um termo maquiado. </p> <p>a poucos dias socorrendo um colega de auto center, o carro chegou parra trocar uma lampada não funcionou mais, passou um escâner q " debloqueia modo eco " nada como um colega meu estava lá me indicou e me chamarão para verificar não sei por q cargas d´água estava sem fusível da bomba montei o mesmo e bastou guira a chave parra desaparecer o tão temido modo eco. </p> <p>já socorri algum carro em modo eco, com cliente em desespero,cada um com uma solução diferente. </p> <p>o que posso dizer é q no meu ponto de vista, digo pala minha experiencia e sou categórico em dizer modo eco não pode ser visto como indicativo de defeito uma vez q qualquer defeito q interfira no funcionamento do carro fara esta mensagem aparecer.</p></t>
<t><p>Chico eu sei bem como o modo economico entra em funciona e porque, no caso do C4 Pallas já peguei uma situação assim foi deseperador e fui obrigado me enterar tecnicamente </p> <p>eu passei tanto aberto que na época tive que estudar situaçoes diversa, modelos veículos diferente e como funcionavao sistema tecnicamente como era feito o reconehcimento .e no final fizemos o carro funcionar com o scanner. </p> <p>Tenho alguns informativo, referente ao sistema, vou tentar passar por e`mail para você , vai ganhar uns cabelos brancos e ainda dizer estes caras de montadoras são muito doidos. </p> <p> </p> <p>Um abraço</p></t>
<t><p>Fico agradecido sempre é bom ver a versão dos criador.</p></t>
<t><p>ola diaz , gostaria de dar uma olhada nesse seu material tecnico! email no rodapé</p></t>
<t><p>E o dvd que envie pra você , já deve estar chegando por ai até amanha. </p> <p>Depois você diz se gostou.</p></t>
<t><p>Boa tarde! Poderia enviar este material para meu e-mail? agradeço desde já!</p></t>
<t><p>Colegas reparadores </p> <p>Enviei para os seus e`mail , a primeira etapa de informações sobre Citroen, </p> <p>Espero que gostem, </p> <p>Um abraço</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colegas reparadores </p> <p>Enviei para os seus e`mail , a primeira etapa de informações sobre Citroen, </p> <p>Espero que gostem, </p> <p>Um abraço</QUOTE> </p> <p> Muito obrigado Diaz, se precisar de alguma estou a disposição!</p></r>
<t><p>;) valeu pelo material enviado!!!!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colegas reparadores </p> <p>Enviei para os seus e`mail , a primeira etapa de informações sobre Citroen, </p> <p>Espero que gostem, </p> <p>Um abraço</QUOTE> </p> <p>Opa! </p> <p>Pode enviar para mim também? Um grande abraço!</p></r>
<t><p>boa tarde diaz </p> <p>seria possivel vc me enviar este material para o meu e-mail </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Caro Dias!!!! </p> <p>Seria possivel enviar para mim tbm esse conteudo no e-mail? Caso for de sua vontade enviar na forma de CD ou DVD mande o numero de sua conta pra te depositar o valor de frete e etc......Grande abraço. </p> <p>Berguinha.</p></t>
<t><p>meu caro amigo,não sei se ainda é possível me enviar o seu material do C4.se for ficarei agradecido,qualquer custo que gerar me comunique meu email: [email protected]</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>meu caro amigo DIAS </p> <p>,não sei se ainda é possível me enviar o seu material do C4.se for ficarei agradecido,qualquer custo que gerar me comunique meu email: [email protected]</QUOTE></p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>meu caro amigo DIAS </p> <p>,não sei se ainda é possível me enviar o seu material do C4.se for ficarei agradecido,qualquer custo que gerar me comunique meu email: [email protected]</QUOTE></p></r>
<t><p>DIAZ, vi essa matéria de grande valia, gostaria de receber esse seu informativo, fico muito grato ( [email protected]).</p></t>
<t><p>Olá. Pode me fornecer esse informativo sobre o Citroen Pallas? Meu email é [email protected]. </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Olá. Pode me fornecer esse informativo sobre o Citroen Pallas? Meu email é [email protected]. </p> <p>Obrigado</p></t>
<t><p>az se for ainda possível me manda esse material para eu também,meu email é [email protected] desde já agradeço.</p></t>
<t><p>Diaz, também tenho interesse no material. Como faz você envia pelo e-mail?</p></t>
<t><p>Olá. Pode me enviar este informativo? [email protected] ou [email protected]. Obrigado.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>E o dvd que envie pra você , já deve estar chegando por ai até amanha. </p> <p>Depois você diz se gostou.</QUOTE> </p> <p>Boa noite. Pode me enviar o informativo? [email protected] ou ajarrete@ outlook.com. Obrigado.</p></r>
<t><p>Boa noite. Pode me enviar o informativo? [email protected] ou ajarrete@ outlook.com. Obrigado</p></t>
<t><p>Poderia me enviar este material por e-mail ou de outra forma que ficarei grato. </p> <p>Meu e-mail - [email protected].</p></t>
<t><p>Bem amigos, TIVE UM PEQUENO PROBLEMA COM O MESMO VEICULO, EU ESTAVA AJUDANDO UM AMIGO A INSTALAR UM RASTREADOR, PORTANTO O CONTATO FICOU MUITO TEMPO LIGADO E SETAS... BEM RESUMINDO DEREPENTE PAROU DE FUNCIONAR VARIAS FUNÇOES ELETRICAS EX: LUZ DE FREIO, SETAS.....!!! BEM LIGAMOS PARA CONCESSIONARIA E PEDIMOS PARA FALAR COM RESPONSAVEL NA MANUTENÇÃO!!! O MESMO NOS ACONHELHOU DESLIGAR A BATERIA POR UNS DEZ MINUTOS, BEM GRAÇAS A DEUS, O SISTEMA ELETRICO VOLTOU A FUNCIONAR!!! POR FAVOR SE ALGUEM PODER ME ENVIAR O CONTEUDO QUE O DIAZ, PASSOU EU AGRADEÇO!!! </p> <p>EMAI-L [email protected] </p> <p>muito obrigado!!!</p></t>
<t><p>Diaz tem como você me enviar esse material sobre citroen no meu email por favor, [email protected] </p> <p>E esse DVD tenho interesse também. </p> <p>Obrigado, abraços.</p></t>
<t><p>Olá Diaz e amigos do fórum. A busca do conhecimento sempre é importante, sendo assim se possível ficarei grato se receber esse material ao qual detalha sobre a mecânica do C4 Pallas. [email protected] se houver despesas me comunica que reembolsarei, muito obrigado.</p></t>
<t><p>Boa noite Diaz, fiquei interessado no material do C4 Pallas, se houver despesas me comunica que te reembolso, obrigado. </p> <p>[email protected].</p></t>
<t><p>Oi galera. Modo ECO ou melhor Modo ECONOMY é ativado pela tensão da bateria (se estiver baixa com o motor desligado) ou por equipamentos que ficaram ligados após a chave ser desligada e uma porta ficar aberta com a luz interna acesa, ou o rádio e faróis ligados. Trabalho a 14 anos com Citroën (em concessionária), na parte eletrônica e após a tensão da bateria subir a tensão de recarga (13,50 a 14,70V) o modo ECO é desativado e o veiculo entra em Modo de Uso. Existe também a possibilidade de sair de modo ECO pelo aparelho da concessionária. </p> <p>Conforme os colegas falaram anteriormente, quedas de tensão de bateria queimam ou danificam as memórias internas das centrais e a principal delas é a BSI (Caixa de Serviços Inteligentes = Central de Carroceria) e o CMM (Calculador Motor Multifunções = Central de Injeção) causando danos a rede CAN de 500kb/s (InterSistemas). Nesta rede estão presentes as centrais de ABS, Caixa Automática(BVA), Injeção (CMM), BSI e Direção Eletrohidráulica (GEP). </p> <p>Erroneamente, os reparadores querem tirar o veículo do modo ECO para fazer o veículo pegar ou entrar em funcionamento do motor. Mas deve-se reparar o defeito presente nas centrais ou redes e automaticamente o veículo, ao entrar em funcionamento do motor, sairá do modo ECO. </p> <p>No C4 é comum danificar a chave principal (quando está com a borracha avariada) e estragar o transponder presente na placa do controle de portas (telecomando). </p> <p>Espero ter ajudado a galera. Um abraço.</p></t>
<r><p>Chpoa muito bom ter mais uma pessoa experiente nesta linha por aqui. </p> <p><QUOTE><i>></i>Oi galera. Modo ECO ou melhor Modo ECONOMY é ativado pela tensão da bateria (se estiver baixa com o motor desligado) ou por equipamentos que ficaram ligados após a chave ser desligada e uma porta ficar aberta com a luz interna acesa, ou o rádio e faróis ligados. Trabalho a 14 anos com Citroën (em concessionária), na parte eletrônica e após a tensão da bateria subir a tensão de recarga (13,50 a 14,70V) o modo ECO é desativado e o veiculo entra em Modo de Uso. Existe também a possibilidade de sair de modo ECO pelo aparelho da concessionária. </p> <p>Conforme os colegas falaram anteriormente, quedas de tensão de bateria queimam ou danificam as memórias internas das centrais e a principal delas é a BSI (Caixa de Serviços Inteligentes = Central de Carroceria) e o CMM (Calculador Motor Multifunções = Central de Injeção) causando danos a rede CAN de 500kb/s (InterSistemas). Nesta rede estão presentes as centrais de ABS, Caixa Automática(BVA), Injeção (CMM), BSI e Direção Eletrohidráulica (GEP). </p> <p>Erroneamente, os reparadores querem tirar o veículo do modo ECO para fazer o veículo pegar ou entrar em funcionamento do motor. Mas deve-se reparar o defeito presente nas centrais ou redes e automaticamente o veículo, ao entrar em funcionamento do motor, sairá do modo ECO. </p> <p>No C4 é comum danificar a chave principal (quando está com a borracha avariada) e estragar o transponder presente na placa do controle de portas (telecomando). </p> <p>Espero ter ajudado a galera. Um abraço.</QUOTE></p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Diaz você pode me passar esse material técnico sobre citroen?? </p> <p>Obrigado </p> <p>[email protected]</QUOTE> </p> <p>Rafael eu já passei para você, verifique. </p> <p>att, Diaz</p></r>
<r><p>Diaz voce também me enviou o material no meu e-mail. </p> <p><QUOTE><i>></i>Diaz você pode me passar esse material técnico sobre citroen?? </p> <p>Obrigado </p> <p>[email protected]</QUOTE> </p> <p>Rafael eu já passei para você, verifique. </p> <p>att, Diaz</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Diaz voce também me enviou o material no meu e-mail. </p> <p>Diaz você pode me passar esse material técnico sobre citroen?? </p> <p>Obrigado </p> <p>[email protected]</QUOTE> </p> <p>Rafael eu já passei para você, verifique. </p> <p>att, Diaz </p> <p>Gustavo foi enviado também</p></r>
<t><p>diaz se possivel enviar este material tecnico.obrigado [email protected]</p></t>
<r><p>Bom dia Diaz! </p> <p> Me envie novamente por favor, pois não recebi esse e-mail. Obrigado por compartilhar o material conosco. Meu e-mail é [email protected] </p> <p><QUOTE><i>></i>Diaz voce também me enviou o material no meu e-mail. </p> <p>Diaz você pode me passar esse material técnico sobre citroen?? </p> <p>Obrigado </p> <p>[email protected]</QUOTE> </p> <p>Rafael eu já passei para você, verifique. </p> <p>att, Diaz </p> <p>Gustavo foi enviado também</p></r>