Entra em todos os módulos, imobizador, ABS airbag carroceria transmissão e alarmes, car system se tiver ou outro tipo de "segredo"
Veja se durante a partida a bomba de combustível funciona, se funcionar o módulo está alimentado e o circuito do sensor de rotação está funcionando,
Conversa com o cliente como surgiu o defeito, pergunta se a chave caiu....se não tem que partir pra ver os pontos de alimentação, aterramento, fusíveis, chicotes, enquadramento de correia, tem carro que corta faísca e bico se os sensores de fase e rotação estiverem assicrono.
Já peguei alguns casos aqui de veículos com corta-corrente desativados que acabaram gerando esse tipo de defeito, da uma perguntada para o cliente se já teve ou tem algum corta-corrente.
Veja se não tem alarme antigo instalado,blz??
COMO OS AMIGOS ACIMA TE DISSERAM SE A BOMBA DE COMBUSTÍVEL ESTÁ F7NCIONANDO DURANTE A PARTIDA A PARTE DE SENSOR DE ROTAÇÃO ESTÁ OK O B.O PODE ESTAR EM ALARMES CHAV3 CORTA CORRENTE CHAVE CODE CENTRAL CHICOTE..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Olá,
Esse motor usa corrente na distribuição?
Talvez o problema não seja o sensor de fase e sim motor fora do sincronismo.
Verifique.
Boa sorte.