peguei um caso parecido e resolvi com a retifica do cabeçote. Fiz o teste de compressão e estava tudo ok, mas no teste de vazão de cilindro acusou vazamento pelas válvulas.
este veiculo é flex ,ta como o a/f ?voce roda qto antes de guardar o veiculo apos abastecer ?
Pelo que eu estou vendo aqui você é proprietário do carro, sendo assim eu eu sugiro
que você procure um reparador técnico, ele sim resolve seu problema que parece muito
simples, mas para quem é técnico. Porque existe muita diferença entre um reparador
técnico e um reparador trocador de peça, o técnico ele estuda e investe no seu
conhecimento, já o reparador trocador de peça é aquele produtivo que troca tudo e
as vezes ela da sorte e resolve, como no seu caso que é um carro novo e ele pode
até trocar o seu motor.
o que foi feito recentemente nesse carro?troca de óleo por exemplo, ja peguei um desse modelo que usaram oleo 15w40, troqquei para 5w30 sintetico ja rodou 9 mil com o oleo e ja troquei novamente e o carro nao deu o prolema mais, só pra ressaltar eu recomendo ao cliente tocar com 5 mil ou seis meses, mais tem cliente que nem sabe quantos mil ta no odometro, a gente que tem que alertar o cliente que ja passou da hora de trocar,alguns clientes que são fiéis e sempre voltam pra verificar algum barulho e etc a gente acaba conferindo e diz pro cliente que ele ja excedeu a quilometragem, ou o tempo recomendado
Eu sei que se voçe continuar trocando peças assim voçe ta na roça leva esse carro para um mecanico o barato sai caro vlw
>u,u ja levei pra 4 mecanicos e erro deu tbi...nao troquei pecas foi so tbi e n foi comprado foi pra teste...não comprei peça nenhuma ainda sem saber o q é...e não paguei o tbi e nem vou pq não funcionou..................................................................................................comentario inutil.................................................................
100 comentário.
Realmente você esta com uma encrenca mesmo! mas pelo que vejo e bem como um colega ai comentou! só esta acontecendo isto porque você não levou no profissional certo seu carro! mas ok, vamos la! ja que pelo que vejo você sabe mexer porque ate ja trocou o tbi e tal e não ta querendo gastar( muito ) primeiro você mesmo analisa ai o ponto de sincronismo da correia dentada ai depois você analise a temperatura que o sensor de temperatura esta indicando a central, ai também meça compressão dos cilindros, ai também veja se as velas estão corretas, e também no momento da partida pela manha medi a tensão da bateria com um multímetro, e também analise com o multímetro o sinal da sonda! ai ti garanto que você vai encontrar o defeito, claro se você consegui fase estes testes!
ai se não consegue leve em um profissional! srsrsrs
um pouco de calma pois ha muitos bons profissionais q não trabalhão em autorizada, a defeitos q consomem nossas força, então humildade e compreensão são fundamentais neste momento.
Em primeiro momento das suas postagem, o classifiquei como arrogante, no momento o vejo como desesperado.
diga de q cidade vc é talvez alguém possa lhe indicar um bom profissional.
ainda q eu lhe passe mil testes sera imprescindível um bom profissional para executa-los .
Bom vamos pelo comeso ano e motor? combustivel utilizado? a quanto tempo? o historico anterior ao problema(pode contar a historia do comesso). sem ver o caro é dificíl mais veremos oque podemos fazer.
vc pode procurar na paguina inicial pelo guia de oficinas.
e c tiver algum parceiro do forum das procimidades de são luiz q se abiliti,abrace a causa.
amigo, traga este carro em minha oficina que eu resolvo teu problema! minha oficina fica no rio grande do sul, cidade de cangucu!
sinceramente não acredito ninguém ai resolver seu problema!