Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>o caro acusa qual af e c tratando da linha gm qual porcentagem de alco na gasolina, pela sua descrição do problema, o mai provável é q esteja reconhecendo como alco e não como gasolina, outra opção problema no chicote deixando os bico aberto ,pouco provável os 4 fazer ao mesmo tempo. outo problema possível é o motor fora do ponto onde o af não c fixa para gasolina.</p></t>
<t><p>Colega: </p> <p>Não entendi o jorra combustível, no meu entender o bico fica totalmente aberto e isto, afogando? </p> <p>Caso for isto, verifique o Chicote, curto das Sondas lambda, Map ou temperatura água; </p> <p>Não sei as ferramentas que você dispõe em sua oficina. </p> <p>Mas vai por parte, </p> <p>Desligue as sondas Lambda, e verifique o que acontece. </p> <p>Desligue o Map e verifique </p> <p>Desligue sensor temp. água e verifique. </p> <p><b>Após testes , de retorno.</b> </p> <p>aTT> DIAZ</p></t>
<t><p>é vivendo e aprendendo </p> <p>celta 2012 travar um regulador pressão, o dono desse carro deve abastecer com acido KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p>ta pacecendo um celta que apareceu aqui com nota de autorizada, uma tal de descarbonização de sonda lambda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>valeu amigos consegui achar o defeito era o regulador de pressão estava travado o combustivel passava direto mais brigado gente</QUOTE> </p> <p>Que bom que acertou o carro, achei estranho ser o regulador com defeito no conjunto bomba de combustível, você tinha dito que fez vários testes.Todos os testes estanqueidade dos bicos. </p> <p>Diaz</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Sei nao em Diaz,nao achei logica ai nesta conclusao,se o regulador fosse na flauta nao diria nada,mais dentro do tamque.sei nao se essa cobra foi mesmo morta. </p> <p>Acho que se foi istp a coisa ta virado no aveso.</QUOTE> </p> <p>Luaninha tranquilo amigo. </p> <p>Se fosse o regulador na flauta assim mesmo não passaria combustível nos bicos e sim pela mangueira de pressão negativo do regulador e sugado pelo coletor. </p> <p>E estranho, </p> <p>Carros Franceses </p> <p>Como faz para descarbonizar sonda lambda???? </p> <p>KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk </p> <p>Diaz</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i> </p> <p>E estranho, </p> <p>Carros Franceses </p> <p>Como faz para descarbonizar sonda lambda???? </p> <p>KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk </p> <p>Diaz</QUOTE> </p> <p>diaz, aconteceu mesmo, uma senhora passou aqui na oficina, ela tinha acabado de sair de uma revisão feita na autorizada,carro fraco, estava 2 dentes fora correia, ela não quis fazer comigo , preferiu voltar na autorizada </p> <p>dois dias depois ela passou aqui na oficina, e me relatou que não tinha nada de errado na correia, os caras entubaram nela a descarbonização da sonda, alegando combustivel adulterado,kkkkkkkkkkkkkk</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i> </p> <p>E estranho, </p> <p>Carros Franceses </p> <p>Como faz para descarbonizar sonda lambda???? </p> <p>KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk </p> <p>Diaz</QUOTE> </p> <p>diaz, aconteceu mesmo, uma senhora passou aqui na oficina, ela tinha acabado de sair de uma revisão feita na autorizada,carro fraco, estava 2 dentes fora correia, ela não quis fazer comigo , preferiu voltar na autorizada </p> <p>dois dias depois ela passou aqui na oficina, e me relatou que não tinha nada de errado na correia, os caras entubaram nela a descarbonização da sonda, alegando combustivel adulterado,kkkkkkkkkkkkkk </p> <p>Esconde o rabo quem pode e os otário q ajuda o cliente com diagnóstico correto ainda tem q passar por isso é nessas hora frrrrarrrrrrrr.: : : : :</p></r>