o caro acusa qual af e c tratando da linha gm qual porcentagem de alco na gasolina, pela sua descrição do problema, o mai provável é q esteja reconhecendo como alco e não como gasolina, outra opção problema no chicote deixando os bico aberto ,pouco provável os 4 fazer ao mesmo tempo. outo problema possível é o motor fora do ponto onde o af não c fixa para gasolina.
Colega:
Não entendi o jorra combustível, no meu entender o bico fica totalmente aberto e isto, afogando?
Caso for isto, verifique o Chicote, curto das Sondas lambda, Map ou temperatura água;
Não sei as ferramentas que você dispõe em sua oficina.
Mas vai por parte,
Desligue as sondas Lambda, e verifique o que acontece.
Desligue o Map e verifique
Desligue sensor temp. água e verifique.
Após testes , de retorno.
aTT> DIAZ
é vivendo e aprendendo
celta 2012 travar um regulador pressão, o dono desse carro deve abastecer com acido KKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta pacecendo um celta que apareceu aqui com nota de autorizada, uma tal de descarbonização de sonda lambda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>valeu amigos consegui achar o defeito era o regulador de pressão estava travado o combustivel passava direto mais brigado gente
Que bom que acertou o carro, achei estranho ser o regulador com defeito no conjunto bomba de combustível, você tinha dito que fez vários testes.Todos os testes estanqueidade dos bicos.
Diaz
>Sei nao em Diaz,nao achei logica ai nesta conclusao,se o regulador fosse na flauta nao diria nada,mais dentro do tamque.sei nao se essa cobra foi mesmo morta.
Acho que se foi istp a coisa ta virado no aveso.
Luaninha tranquilo amigo.
Se fosse o regulador na flauta assim mesmo não passaria combustível nos bicos e sim pela mangueira de pressão negativo do regulador e sugado pelo coletor.
E estranho,
Carros Franceses
Como faz para descarbonizar sonda lambda????
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk
Diaz
>
E estranho,
Carros Franceses
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk
Diaz
diaz, aconteceu mesmo, uma senhora passou aqui na oficina, ela tinha acabado de sair de uma revisão feita na autorizada,carro fraco, estava 2 dentes fora correia, ela não quis fazer comigo , preferiu voltar na autorizada
dois dias depois ela passou aqui na oficina, e me relatou que não tinha nada de errado na correia, os caras entubaram nela a descarbonização da sonda, alegando combustivel adulterado,kkkkkkkkkkkkkk
>
E estranho,
Carros Franceses
KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk
Diaz
diaz, aconteceu mesmo, uma senhora passou aqui na oficina, ela tinha acabado de sair de uma revisão feita na autorizada,carro fraco, estava 2 dentes fora correia, ela não quis fazer comigo , preferiu voltar na autorizada
dois dias depois ela passou aqui na oficina, e me relatou que não tinha nada de errado na correia, os caras entubaram nela a descarbonização da sonda, alegando combustivel adulterado,kkkkkkkkkkkkkk
Esconde o rabo quem pode e os otário q ajuda o cliente com diagnóstico correto ainda tem q passar por isso é nessas hora frrrrarrrrrrrr.: : : : :