Prezado. Dá uma limpeza no reservatório e vai rodando mais um pouco para ver se vai repetir a gracinha. Se acontecer de novo, aí você parte para desmontar. É uma sugestão...Abraço.
Amigo dificilmente no motor de corsa a passagem de óleo pra água é por outro local que não pelo cabeçote (junta), porém existe a possibilidade pelo bujão que existe na galeria da bomba de água ou trinca no cabeçote ou bloco (dificilmente é por esses locais).
com relação a vc continuar rodando com o carro passando óleo pra água lhe trará outros problemas como danificação nas mangueiras e vedações de borracha devido contaminação por derivado de petróleo.
Emerson Ferreira
Primus Oficina Mecânica
São José dos Pinhais - Pr.
Concordo com o Polia. A experiencia de rodar seria por um curto período de tempo. Se aparecesse um tico de óleo na água, seria para parar imediatamente e desmontar. Também aposto na dupla junta/cabeçote. Abração. Por favor se resolver, poste a doença e a cura do doente.