Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Tente trocar o map e a sonda lambda! Pode estar com defeito ou oxidação nos plug'S! Abração</p></t>
<t><p>tremer ? ou ta falhando um cilindro, bico entupido,ou travado,cabo vela ou vela fuga correte,ou alguma entrada de ar falso pelo coletor!</p></t>
<t><p>Pode ser falta de cilindro como o denicol falou aí em baixo, mas provavel seja isso!</p></t>
<t><p>pode ser catalizaro entupido..</p></t>
<t><p>messa vazao de cilindro pode estar com uma valvula levemente queimada com 20% de perda ja é falha neste motor o bom é que estaja abixo dos 10%</p></t>
<t><p>valeu vou tentar.</p></t>
<t><p>verifique compressao de cilindro,</p></t>
<t><p>experimenta colocar o multimetro no retorno do tps.</p></t>
<t><p>pode ser catalizador entupido</p></t>
<t><p>quando o catalizador fica obstruido o valor map fica loco a sonda tb para de oscilar</p></t>
<t><p>olha amigo quase certeza que é a sonda lanbda, mas tente medir a pressao do motor, ja peguei um celta com esse problema e era a mola da valvula, substitui a mola e o carro ficou redondinho, cuidado com a pressao do motor em.....</p></t>
<t><p>nao sei se vc ja fez , mais se nao tente um teste com vacometro... </p> <p>boa sorte!</p></t>
<t><p>JÁ DEU UMA CONFERIDA NO COMANDO </p> <p>DE VAUVULAS?</p></t>
<t><p>Eu peguei um carro deste semana passada com os mesmos sintomas , verifique se as velas sao de aplicação correta para o carro... </p> <p> Dexter </p> <p> 24*13163 </p> <p> "Vendo zedbull china"</p></t>
<t><p>JÁ VERIFICOU A VAZÃO DOS BICOS? MEDIU A PRESSÃO DA BOMBA? LIMPE A SONDA LAMBDA! VERIFIQUE CORRETAMENTE O SENSOR MAP!</p></t>
<t><p>um colega depois passou pra mim que o defeito era bico mas fiquei na duvida!</p></t>
<t><p>Verifica Atuador de marcha lenta e sensor borboleta ou o proprio map.</p></t>
<t><p>concordo com o veterano comando de valvula</p></t>
<t><p>Escapamento entupido</p></t>