Amigos estou com um celta motor 1.0 vhc que funciona normal na marcha tem presão na bomba de combustivel não da nenhum codigo de falhas os sensores estão trabalhando dentro dos parametros foi limpado os bicos trocado filtro de combustivel velas de ingnição sensor de presão de ar motor de passo foi colocado uma central de outro carro mas ele da se a empresão que falta alimentação e o mesmo não desenvolve e gasta muito combustivel e do nada perde a força a coisa piora quando liga o ar foi tirado o catalizador
ola amigo,me diga a vela q tacendo usada ea br6es se não for nem perca tempo,mas se for ela ñ s preucupe, ai nos vamos passar para os aterramentos tem q esta o mas prossimo de zero,qualquer coisa acima de 270 milivolt´s e defeito
amigo verifica a polia do motor(roda fonica) ela pode estar folgada e ter quebrado a chaveta da engrenagem da correia dentada.
quando ela quebra da este tipo de defeito que tu ta informando.
verfika a roda fonica eu quase endoido com um corsa aki na oficina qd fui aferi o ponto que fui rodar apolia do motor
Se as velas tão certas, se os cabos tão bons, se a bobina tá jóia,
se a pressão do gais tá boa, se os bicos tão bons, se o motor tá com compressão, se a descarga tá livre, se as válvulas tão vedando, se tem gais no tanque, se os parâmetros tão dentro do normal, se o ponto tá certo, se a chaveta não tá quebrada, então só resta uma coisa ..............
CHAMAR O SUPER-MECÂNICO . : :
amigo verifica os aterramentos, as velas a chaveta da polia e em ultimo caso a unidade de comando.
abraços.
edinhuh
Amigos, estou com um problema semelhante.foi verificado bicos,velas são as corretas br6es,testado com novos cabos de velas,testado com nova bobina(delphi),testado sensor de rotação,verificado chaveta e polia do virabrequim... .
Inclusive,testei a uc desse carro em outro celta e esse funcionou normalmente,descartando a possibilidade de ser a uc.
Agradeço muito quem puder ajudar!
LIGA UM CABO DIRETO NO NEGATIVO
DA BATERIA ATÉ O MOTOR , E OUTRO DO CHASSI. BOA SORTE!
se for sincronismo,ou o caso da chaveta quebrada, com um vacuômetro (ferramenta simples e barata),você mata na hora!!!
Favor amigo,Poste resultados!!!
Nao adianta ficar dando resposta galera o amigo ai deve ter desistido do caso.
Amigos do forum,eu não desisti do caso.É que o cliente precisou viajar no carro assim mesmo com esse defeito, e ficou de voltar aqui na segunda feira.
Agradeço a todos que estão na tentativa de me ajudar.
Mas em relação a essas dicas que me foi passadas,eu já havia tentado,principalmente na parte que envolve o sincronismo.
Quem tiver mais alguma dica pode mandar que será bem vinda.