Respostas:
estou com um celta q nao sei mais o q fazer....o carro quando anda parece q esta dando falta de gasolina. parado ele fica bom mas, depois q sai com ele na rua, alem de nao desemvolver parece q da falta de gasolina....no scanner nao acusa nada,pressao de bomba ok.ja andei com o manometro ligado e quando da a falta o manometro continua com pressao,ponto ok,chaveta da polia ok,compressao motor ok.,escapamento ok,bicos ok,
amigão peguei um pepino desses e era o cabo terra que pega no bloco do motor , fiz uma limpeza e o carro ficou legal!! espero ter te ajudado :)
faça a leitura dos parametros no scanner...ande no carro com o scanner ligado , qdo der o defeito verifique a temperatura da água e o tempo de resposta da sonda
Fera as vezes bomba tem pressão na linha mais não tem vazão, faça o teste de vazão. caso não tenha feito.
dias atras peguei um gol assim, verifiquei tudo,a pressão era boa mas ao andar dava falta. o problema era o "suporte" onde a bomba ficava q nao estancava o combustivel dentro. eu tirei o suporte e a bomba de um outro gol, e coloquei no gol q tava falhando o mesmo parou de falhar, ai cheguei a essa conclusão
o gol q falhava tinha a bomba de combustivel nova o defeito tava nesse "suporte"
faça um teste de continuidade nas velas e cabos se
estiver bom coloca uma bobina para teste,pelo que
relata o problema esta na iguinição.
vc analizou a qualidade desta gasolina que esta no tanque?
Também acho que o defeito ta na ignição já verificou a resistência dos cabos, checou a bobina e velas.