Colega.
A suspeita e de alta pressão na linha de combustível, fazendo os bicos gotejar e com a compressão do motor e provavel carbonização dos pistões cria um ponto quente , isto faz com que o motor continue a funcionar mesmo com a chave deslidada>
Então as cabeças dos pistões carbonizada , mais a perde de combustível por bicos gotejando causa este defeito.
Lembrando que este sistema e injeção direta, a pressão e alta da linha, verifique estas situações.
att, Diaz
este veiculo esta original ou tem alguma gambi já? em especial nos eletro ventiladores.
O testes do bicos e em uma máquina especifica, não adianta em equipamentos convencionais.
Relate para o cliente o custo e alto, os testes de bomba e bicos.
Att
Diaz
p0300 pode ser velas cabos bobinas bico injetor alguma avaria elétrica ou mecânica; pressão da linha baixa 3,50 a 4,50 da alta 25 a 35 bars em marcha lenta
O serviços que fizemos foi bem mais complexos :
GM sempre beberronas, a GM demorou substituir os motores antigos pelo motor Ecotec.
Serviços feito:
Foi removido cabeçote, enviado para revisão
Pistões descarbonizados
Testado os Bicos e bombas testadas ( Subst. 1 bico BOSCH ) cuidado não compre bicos Ching Ling,
E foi solucionado.
Att.
Diaz
>Oi DIAZ, estou fazendo um serviço desse aqui em sampa, mesmo carro e motor, gostaria de saber se vc tem a tabela de apertos, pois não estou conseguindo estas informações, se puder me ajudar, desde já agradeço.
Colega:
Passe o seu e´mail que envio os torques.
Até mais ....
Att< Diaz
>diaz obrigado pela dicas, vou andar mais alguns dias com ela usando aditivos para ver se melhora se não vou tirar o cabeçote para descarbonizar, o problema deve ser esse mesmo não nos bicos
detalhe que não havia dito ela so apresenta o defeito depois de quente
o motor dela ja e ecotec
Precisando esou a disposição;
att> Diaz
>Anota aí DIAZ, [email protected], aguardo e agradeço novamente a atenção
Estarei passando amanha.
até mais.
Diaz
Colega recebeu????