Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Pode estar relacionado sim. Procure usar um scanner para efetuar o diagnóstico com mais precisão. Outra possibilidade é que possa haver limalha de ferro no sensor de rotação, que fica na carcaça de embreagem. Como o cambio foi retirado, convém dar uma olhada.</p></t>
<t><p>qual falha esta acusando no scaner? ja peguei defeito com este e era volante trincada.... mas tbm pode ser o que nosso amigo ai disse..... </p> <p>boa sorte</p></t>
<t><p>Ao montar a caixa de câmbio o mecânico não observou que a esfera não estava ligando e desligando o interruptor de ponto-morto. Isso mandava a central ADM sempre a informação que o caminhão estava em ponto-morto daí acendia-se a luz do PLD e cortava a partida. Esse sistema do 915 C sempre precisa mandar a informação ao ADM de troca de marchas, não adianta jamperar os fios do interruptor. caso contrário na falta do interruptor deve-se repadronizar os parâmetros do caminhão, geralmente realizado pela autorizada (190 reais).</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Os mercedes dão esse problema direto, mas aproveita e dá uma limpada no sensor de rotação é só puxar. </p> <p>Valeu o retorno!!</p></t>