pode ser varias coisas umas delas regulagem do cabo ate a chave seletora ou regulagem da propiá seletora mau contato nos plugues dos fios solenoides, ou a troca do óleo dependendo do estado que estava óleo se óleo que se retirou estava groso parecendo um grafite pode abrir a caixa para reparação mas antes disso verifica tudo parte elétrica e eletrotônica passe um Scanner v s não tem avarias
Se seu mecânico não tem conhecimento em caixa automática leve a um que tenha para evitar gastar sem necessidade
Pode Confiar, Amigo.
O Osm, além de um Grande Amigo que eu, frequentemente, recebo com satisfação em minha Casa (mas nos últimos dias eu que andei "filando" o almoço na casa dele : ), é um grande Profissional, e com um impressionante conhecimento em Caixas Automáticas. Portanto seu conselho é de grande valia.
Abraços.
As portas estão sempre abertas pra vc meu amigo venha sempre q puder cada dia aprendo muito com vc e com colegas do forum
realmente, o colega ti deu todas as dicas! eu mesmo nao teria outra forma de verificar tambem!
ótima dica do fluido AT, outra dica é retirar uns 100ml da caixa e colocar em recipiente de vidro e contra a luz do sol, se não passar luz, nem troque, pois já está contaminado com o pós dos discos...