Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>só o q posso t dizer é q esta peça é de um brinquedo.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>cara vc tem outra chave reserva? tente ligar com ela, se não vai ter que chama um chaveiro que vc disse que entrou em modo eco com certeza que é chave boa sorte!!!!</QUOTE> </p> <p>Não recebi chave reserva e o antigo proprietário disse que não tem. Retificando, eu testei o desbloqueio da chave, uma vez que encosto a chave perto da direção esculto um "TOK" reafirmando o destravamento. </p> <p>Excelente! mas queria saber se é aparente uma possível queima de fusível? e se caso danificado posso colocar qualquer outro com a mesma amp? </p> <p>a pouco tempo fui chamado em um auto center para verificar um carro q chegou para trocar uma lampada de freio e não ligou mais </p> <p>só nãoo sei como ocorreu ou c estavão testado minha paciência, o problema do carro era a falta do fusível da bomba. </p> <p>etão sua resposta é sim e c encontrar fusível queimado vc deve trocar por um equivalente (de mesma amperagem).</p></r>
<t><p>Boa tarde, </p> <p>1 Seu mecânico testou o que ( centelha nas velas, compressão do motor, qualidade do combustível pressão da bomba. </p> <p>Eu peguei um sandero que chegou no guincho, dava um monte de falhas na injeção e ao medir a compressão do motor e conferir o ponto percebi que estava fora do ponto o tensor quebrou e a correia pulou uns dentes. </p> <p>Veja se foi conferida a parte mecânica primeiro comece pelo básico. pressão e qualidade do comb. pulso nos bicos, compressão do motor, e ponto. </p> <p>poste os resultados e vamos dando um caminho a seguir</p></t>
<t><p>Ola amigo ,coloca RESOLVIDO na descrição do topico pra que todos vejam o problema e a solução ,vlw...</p></t>
<t><p>Estranho que voce comentou que deixou o carro funcionando 5 minutos e quando foi engatar a re estancou e nao pegou mais.Isso nao e sintoma de imobilizador...</p></t>