Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>amigo boa noite veja se nao tem vazamento depois da turbina na parte de pressao</p></t>
<t><p>Meu nobre têm tópicos a tempos atrás sobre tal verificar bomba de alta </p></t>
<t><p>Boa tarde pessoal!!</p> <p>Estamos com esse carro da Citroen C4 Lounge que chegou na oficina p/ fazer revisão e o cliente reclamou que esta um pouco fraco na subida, quando fomos experimentar o carro vimos a luz injeção acesa e o carro muito fraco.</p> <p>Está dando codigo P107A (SENSOR DE PRESSÃO DE SOBREALIMENTAÇÃO SINAL INFERIOR AO ESPERADO, P0606 GERENCIAMENTO MOTOR DETECÇÃO DE ERRO INTERNO, U3FFF LOCALIZAÇÃO DE ERRO DESC IGNORAR REGISTRO DE ERRO!!</p> <p>Porem tentamos apagar os erros, mas o sistema ñ permite!!</p> <p>Velas, sonda,corpo testa e sem defeito!!</p> <p>Alguém já pegou algo parecido??[/</p> <p>Coloque seu emai na assinatura ?</p></t>
<t><p>Amigo peguei um 408 thp com problema semelhante. Era o sensor eletrônico de regulagem de pressão do turbo. Basicamente a wastegate eletrônica. 700 reais a peça na autorizada.</p> <p>Faça alguns teste, os parâmetros devem ser:</p> <p>- pressão absoluta do turbo 24psi, pressão positiva 10psi</p> <p>- pressão absoluta combustível 1800psi +/- 100</p></t>
<t><p>blz jovem sussesso aí mais uma pra galeria da competência </p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>blz jovem sussesso aí mais uma pra galeria da competência</QUOTE>Olá amigo.</p> <p>Você usou algum manômetro de alta pressão para testar.</p> <p>Este sistema possui estanqueidade de pressão ao desligar o motor ?</p></r>
<t><p>não meu nobre foi um colega nosso que pegou este veículo mas pelo scanner da pra monitorar a pressão </p></t>
<t><p>isso mesmo </p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>João esse carro vc mede a pressão de baixa com manometro normal lá traz na bomba do tanque, na bomba de alta só com scaner!!</QUOTE>ok, aquí no meu caso a pressão não fica estável, fica oscilando bruscamente de 10 a 25 bar, a pressão não fica linear em marcha lenta !!!!</p></r>