amigo boa noite veja se nao tem vazamento depois da turbina na parte de pressao
Meu nobre têm tópicos a tempos atrás sobre tal verificar bomba de alta
Boa tarde pessoal!!
Estamos com esse carro da Citroen C4 Lounge que chegou na oficina p/ fazer revisão e o cliente reclamou que esta um pouco fraco na subida, quando fomos experimentar o carro vimos a luz injeção acesa e o carro muito fraco.
Está dando codigo P107A (SENSOR DE PRESSÃO DE SOBREALIMENTAÇÃO SINAL INFERIOR AO ESPERADO, P0606 GERENCIAMENTO MOTOR DETECÇÃO DE ERRO INTERNO, U3FFF LOCALIZAÇÃO DE ERRO DESC IGNORAR REGISTRO DE ERRO!!
Porem tentamos apagar os erros, mas o sistema ñ permite!!
Velas, sonda,corpo testa e sem defeito!!
Alguém já pegou algo parecido??[/
Coloque seu emai na assinatura ?
Amigo peguei um 408 thp com problema semelhante. Era o sensor eletrônico de regulagem de pressão do turbo. Basicamente a wastegate eletrônica. 700 reais a peça na autorizada.
Faça alguns teste, os parâmetros devem ser:
- pressão absoluta do turbo 24psi, pressão positiva 10psi
- pressão absoluta combustível 1800psi +/- 100
blz jovem sussesso aí mais uma pra galeria da competência
>blz jovem sussesso aí mais uma pra galeria da competência
Olá amigo.
Você usou algum manômetro de alta pressão para testar.
Este sistema possui estanqueidade de pressão ao desligar o motor ?
não meu nobre foi um colega nosso que pegou este veículo mas pelo scanner da pra monitorar a pressão
>João esse carro vc mede a pressão de baixa com manometro normal lá traz na bomba do tanque, na bomba de alta só com scaner!!
ok, aquí no meu caso a pressão não fica estável, fica oscilando bruscamente de 10 a 25 bar, a pressão não fica linear em marcha lenta !!!!