Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>REALIZOU TESTE NOS CIRCUITO DE CADA SENSOR VERIFICOU ALIMENTAÇÃO DA UCE, VERIFIQUE CONTINUIDADE DOS FIOS DOS SENSORES ATE A UCE UM SIMPLES MAL CONTATO PODE FAZER ESSE ESTRAGO JA QUE A HORAS O DEFEITO APARECE HORAS NÃOO..FICA A DICA</p></t>
<t><p>verifique o sistema de ignção bobina teste com multimetro e caneta de polaridade, vrificação visual nos cachimbos das bobinas e velas esse sistema</p></t>
<t><p>Boa tarde, </p> <p>Confira o ponto "novamente" seja muito minucioso esse carro é muito sensível ao sincronismo tive uma experiencia com esses mesmos códigos o ponto estava um pouco fora, dava o defeito quando pisava no freio. </p> <p>Em tempo: verifique se a tampa de óleo está vedando corretamente. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Olha eu já peguei dois casos de incoerência do sensor do coletor e era MAP, </p> <p>mas no meu caso o motor era 1.6 16V , o defeito que apresenta é assim, </p> <p>você vai em uma velocidade normal ela da perca de giro em seguida </p> <p>a luz acende e aparece este codigo, agora neste momento eu só não </p> <p>dizer se este seu motor é com MAP, ou fluxo, mas fica a dica.</p></t>
<t><p>que bom , olha rs detalhes cada dia vivendo e constatando novas situações falei do comando , nem pensei que poderei se tratar da tambem , :)</p></t>
<t><p>tampa rs do comando..</p></t>
<t><p>quando a tampa de óleo está com a borracha ruim da esse problema, se fizer descarbonização tem que tomar cuidado que da isso também. Bom que resolveu.</p></t>