Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>De acordo com o manual técnico, esse código B2268 tem a seguinte descrição:</p> <p>"O sinal de temperatura do líquido de arrefecimento é enviado do ECM para o painel de instrumentos via comunicação CAN."</p> <p>Condição de falha: O ECM continua transmitindo sinais anormais do líquido de arrefecimento do motor por 60 segundos ou mais.</p> <p>Possíveis falhas: Sensor de temperatura do líquido de arrefecimento do motor ou ECM.</p></t>
<r><p>Olá meu nobre amigo este código costuma estar relacionado com carroceria uma boa ideia é vc tenta entrar com outro scanner e ver se dá o mesmo código abraços e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Verifique a saúde da bateria.</p></t>
<t><p>Acho muito ruim colocar estes tipos de tópicos. Ao menos aqui no App O.B não mostra qual carro é qual modelo. Então pra ver uma determinada falha a gente precisa de informações do carro. Mais tá valendo ..</p> </t>
<t><p>Na minha pesquisa mostra q o sensor de temperatura não informa adequadamente</p> </t>
<r><p>Desculpe pelo comentário. Acabei de fazer um post pelo App e não saiu o modelo do carro. É uma falha do App <br/> 🤫<EMOJI seq="1f62a">😪</EMOJI></p> </r>