Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Retire o parafuso no centro do corpo do distribuidor e instale o relogio comparador . ALimentar com 12 V o ksb da bomba e ligue um fio positivo da bateria ao terminal do ksb e a aterre a carcaça do mesmo. Aguardar no minimo 3 minutos para fazer a leitur ano relogio comparador. Gire o motor no sentido anti-horario, lentamente , para que o relogio comparador retorne e pare. Girar o motor no sentido horario até atingir a marca de pms no comando de valvulas, montando um pino de 8 mm no furo da carcaça do cambio, travando o volante no pms e efetuar a leitura no relogio comparador: </p> <p>Ducato 2.8 turbo com Intercooler 1,15 +/- 0,04 mm</p></t>
<t><p>Ducato 2.8 aspirado 1,00 +/- 0,04 mm ( veiculos produzidos na Italia)</p></t>
<t><p>CASA DA VAN DIZ: </p> <p>CARO COLEGA OS COLEGAS ESTÃO CERTO NA ORIENTAÇÃO A DUCATO 2.8 ASPIRADA TEM O MESMO PONTO DA TURBO; </p> <p>A POLIA DA BOMBA INETORA EM UMA DAS RAIAS QUE SAI DO CENTRO TEM UM BURACO QUE CASA COM UM FURO ATRAS DA POLIA </p> <p>TENHO TODO MATERIAL SOBRE O IVECO, BOXER, JUNPER E DUCATO. </p> <p>[email protected]</p></t>