Posso estar enganado mas, Gol 1.6 G4 eram total Flex, e nesta época Só Gol 1.0 eram alcool.
Queimando o refil da bomba, ficar ligada direta, de maiores informações.
a bomba esta queimando ou isola no flange? como vc faz o teste? já testou as bombas fora? e o filtro de combustível?
olha monitora a tenção durante o defeito pois te toda a cara de ser alimentação elétrica ou filtro entupido outro defeito q já peguei era regulador.
Jabulani
Está este refil da bomba queima ou perde a vazão????
Boa tarde, alem de todos os itens que os colegas ja falarão acima, tenta fazer este teste de rodagem com a tampa do tanque entre aberta, pq pode ser que o tanque esteja sem respirar direito, já que vc relata que só da defeito em uso continuo, nos celta ja peguei assim e era uma válvula do respiro,veja se quando vc anda algum tempo e para se a o abrir o tanque tem pressão e claro atenção no que vem preso a o pré filtro, areia pedaços de estopa, boa sorte ai.
Juliano estava escrevendo mais ou menos isto que você escreveu ,mas não postou.
Siga a linha do Flexray, caso os teste de ok.
Faça uma revisão dos tubos de envio de combustível, tem a possibilidade de ter obstrução parciais ou dobras,
Caso na dúvida substitua estas tubulação.
obs: Olhe a condição destes tubos e mangueiras até tubo distribuidor de combustível ( Flauta ). verifique a situação interna destes tubos.
Um abraço
Diaz
Siga a linha do Flexray, caso os teste de ok.
Faça uma revisão dos tubos de envio de combustível, tem a possibilidade de ter obstrução parciais ou dobras,
Caso na dúvida substitua estas tubulação.
obs: Olhe a condição destes tubos e mangueiras até tubo distribuidor de combustível ( Flauta ). verifique a situação interna destes tubos.
Um abraço
Diaz
seguindo a dicas dos colegas instale o manometro logo na saida no conectores da bomba ai ja vai eliminando provaveis defeitos
dentro ou fora do tanque