Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4Colega,
Como você disse que lavou o motor e o veículo já tem os seu 21 anos.
Penso o seguinte, verifique um curto, queima de fusiveis, afastamento de algum conector com a pressão da água
ou conector com água acumulada.
Locais e fuziveis
1° Caixa de fusiveis , lado direito porta luvas, verifique o
F39 este protege a Central de Injeção, relé das bobinas de ignição.
F36 este protege Relé alimentação da central injeção
F54 este protege Relé de acionamento da bomba de combustível
Também a caixa de fusivel atrás do porta luvas:
fuzivel F102 80A e o de F5 de 30A
att.
Diaz
Ta mais para o que o nosso amigo Diaz falou.
Olá amigo esses fusíveis estão onde exatamente? Desmontei meu porta luvas hoje e não encontrei apenas umas centrais de vidro elétrico e limpador de pára brisa! Tenho uma 325i 94 esta com os mesmos sintomas não vem corrente nas velas e nem na bobina fiz um jump no relé da bomba e funcionou mas as bovinas não! Poderia me dar algum auxílio?
Colega
Faca os testes em seu veiculo, e abra um novo topico no forum e diga os resultados encontrados .
Para facilitar estou passando o diagrama eletrico,
Caso tenha dificuldades em reparar o veiculo encaminhe para uma oficina que seja boa.
.......SEGUE ABAIXO O DIAGRAMA DA INJECAO & IGNICAO....
http://hackinglife.com.br/Mecanica/INJECAO/Ca25.htm
att, Diaz>Olá amigo esses fusíveis estão onde exatamente? Desmontei meu porta luvas hoje e não encontrei apenas umas centrais de vidro elétrico e limpador de pára brisa! Tenho uma 325i 94 esta com os mesmos sintomas não vem corrente nas velas e nem na bobina fiz um jump no relé da bomba e funcionou mas as bovinas não! Poderia me dar algum auxílio?
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.