Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega, </p> <p>Como você disse que lavou o motor e o veículo já tem os seu 21 anos. </p> <p>Penso o seguinte, verifique um curto, queima de fusiveis, afastamento de algum conector com a pressão da água </p> <p>ou conector com água acumulada. </p> <p>Locais e fuziveis </p> <p>1° Caixa de fusiveis , lado direito porta luvas, verifique o </p> <p> F39 este protege a Central de Injeção, relé das bobinas de ignição. </p> <p> F36 este protege Relé alimentação da central injeção </p> <p> F54 este protege Relé de acionamento da bomba de combustível </p> <p>Também a caixa de fusivel atrás do porta luvas: </p> <p>fuzivel F102 80A e o de F5 de 30A </p> <p> att. </p> <p> Diaz</p></t>
<t><p>Ta mais para o que o nosso amigo Diaz falou.</p></t>
<t><p>Olá amigo esses fusíveis estão onde exatamente? Desmontei meu porta luvas hoje e não encontrei apenas umas centrais de vidro elétrico e limpador de pára brisa! Tenho uma 325i 94 esta com os mesmos sintomas não vem corrente nas velas e nem na bobina fiz um jump no relé da bomba e funcionou mas as bovinas não! Poderia me dar algum auxílio?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá amigo esses fusíveis estão onde exatamente? Desmontei meu porta luvas hoje e não encontrei apenas umas centrais de vidro elétrico e limpador de pára brisa! Tenho uma 325i 94 esta com os mesmos sintomas não vem corrente nas velas e nem na bobina fiz um jump no relé da bomba e funcionou mas as bovinas não! Poderia me dar algum auxílio?</QUOTE> </p> <p>Colega </p> <p>Faca os testes em seu veiculo, e abra um novo topico no forum e diga os resultados encontrados . </p> <p>Para facilitar estou passando o diagrama eletrico, </p> <p>Caso tenha dificuldades em reparar o veiculo encaminhe para uma oficina que seja boa. </p> <p>.......<b>SEGUE ABAIXO O DIAGRAMA DA INJECAO & IGNICAO</b>.... </p> <p>http://hackinglife.com.br/Mecanica/INJECAO/Ca25.htm </p> <p>att, Diaz</p></r>