LHM parra este veiculo pode sim mas com auxilio de um oscilo e uma analise da descarga daria para precisar com certeza qual cilindro esta dando alteração e a partir dai, com de inversão de componentes precisar qual o componente falhoso, ou auterrado. pois ainda pode ser mecânico alguma bobina ruim mas não o suficiente para uma falha.alem de vários outros.
Bom dia, amigo nesses carros o respiro do motor da bastante problema de furo na menbrana, desligue a mangueira que entra no coletor e tampe a entrada, veja se estabiliza, se sim matou a charada.
Meus amigos der uma conferida nessa válvula suspiro, gostaria de perguntar qual osciloscópio que vocês trabalham?
>Meus amigos der uma conferida nessa válvula suspiro, gostaria de perguntar qual osciloscópio que vocês trabalham?
Hantek 20MHz
Hantek 60MHz
Depende do que você trabalha mais, o de 20MHz atende perfeito com dois canais
Obs: Quanto sai da Fiat automóveis , pensei em montar a oficina em Oliveira MG.
Amigo,verifique entrada de ar falsa,coletor,mangueira.Ok.,
>Meus amigos der uma conferida nessa válvula suspiro, gostaria de perguntar qual osciloscópio que vocês trabalham?
eu utilizo o dso 2090, com transdutor de pressão oscilante no escape, + sinal de um bico parra referencia, neste tipo de diagnóstico atende perfeitamente, já segundo um amigo q esta me ensinando um pouco mais sobre o assunto, parra uma analise de secundário de bobina,parra uma analise de fôrma eficiente o oscilo deveria ser de uns 200 M Hertz.