Preciso do esquema elétrico desta Blazer( Perdi, e não acho mais ), sistema Rochester Delphi, meu e-mail está no rodapé, desde já agradeço.
Agradeço a todos os que se empenharam em me ajudar, o Zaza que me mandou por e-mail,e os demais que tb mandaram, mas quem me resolveeu mesmo foi a Casa do Diesel, que tinha o esquema correto que eu precisava, alerto aos colegas que estas V6 da GM tem vários esquemas diferentes, esta que estou montando(veículo de leilão) está com falta de vários componentes e tem suas particularidades(diferente de outros modelos, como bicos injetores, sensor de temperatura da injeção e painel integrados, ECU tb, atuador de M Lenta, entre outros) então fica o alerta, mudou várias coisas depois de 2001, abraço a todos.
Muito Obrigado LECO recebi sim, se mais alguém tiver pode me mandar pois gostaria de ter com as cores dos fios, é que estou montando este veículo para funcionar(veículo comprado de leilão, sem muitos componentes), se alguém tem com as cores dos fios isso me facilitaria ainda mais.
Estive conferindo o esquema que o Leco me mandou e este eu tenho, mas fiquei na dúvida, acho que não é este(OBD l+, este o Leco me mandou), pois esta Blazer ja utiliza os bicos injetores normais, não tem mais a famosa aranha, se alguém mais tiver o esquema agradeço.
welltorres escreveu:
mandei pro seu email ta certo
Welltores, não consigo abrir no formato que vc me enviou.
CASA DO DIESEL DIZ:
Obrigado canal por lembra a casa do diesel e quando precisar estamos a disposição!