Caros colegas, estou com uma blazer 4.3 v6 movida a gasolina e a gnv, que ao dar a partida da sinal que vai pegar e não pega funciona cerca de 5 seg e morre! já verifiquei a pressão da bomba, e a existencia de centelha, tudo ok também fiz o rastreamento e o aparelho não acusou falha alguma! Um detalhe é que o veiculo já não funcionava no gas por defeito no sistema e agora está do mesmo jeito na gasolina tb. Como eu disse pega funciona por +ou- 5 segundos e morre! se alguém puder me ajudar agradeço!
ESSE PRESSÃO TEM QUE DAR 4 BAR SEM OSCILAR DURANTE A PARTIDA ........OUTRA DICA ENTRADA DE AR PELA TAMPA DO TBI MATANDO O MAF .
Eu apanhei certa vez porque a bomba de uma Blaser Vortec não produzia 4,1 bar, a pressão abaixo da indicada não consegue abrir as válvulas de esfera dos injetores portanto se o motor pega então não é pressão, mas pode ser aranha suja.
Se morre 5 segundos depois, o motor pode estar sendo bloqueado pelo Immo ou durante a partida, como ele usa a estratégia de pulverizar os cilindros em conjunto, consegue funcionar mas assim que entra na seqüência normal, apaga.
Verifique se algum sinal some nestes 5 segundos, inclusive a alimentação da bomba e dê uma atenção á entradas falsas de ar como o Johnny Walker comentou.
caros colegas me desculpe a demora em me reportar a vcs solucionei o problema da blazer com a ajuda de vcs! ela com baixa pressão da bomba de combustivel entrada falsa de ar pelo orificio aberto, na mangueira que liga o tbi ao filtro de ar para, colocação do kit gas e pela tampa do tbi, além de 4 bicos queimados! obrigado pelas dicas!
bem meu amigo o problema seu ai tem que fazer testes pos e umito estranho ela so funcionar cerca de cinco segundo entao vc vai comesar pelo imobilisador e o sinal estiver ok blz vc vai ver pulso de bico um conselho tirar a aranha fora e ver se a ponta dos bicos estao carbonizados esses bicos carbonisa muito as pontas e nao deixa o combustivel sair se os bicos estiverem funcionando normal vc verifica entrada falsa de ar pela tampa superior olha ja peguei muito desses carros principalmente que funciona a gas ele trava os bicos e muito comum nesses carros depos deste teste tem que funcionar boa sorte se vc precisar destes bicos me liga eu tenho eu te mando ja apanhei muito nesses carros kkkkkkkkkk 011 3599-4698 oficina gato preto
JOHNNIE WALKER escreveu:
ESSE PRESSÃO TEM QUE DAR 4 BAR SEM OSCILAR DURANTE A PARTIDA ........OUTRA DICA ENTRADA DE AR PELA TAMPA DO TBI MATANDO O MAF . ......GM E COM O "VEIO" AQUI!...(na eletrônica)
cara um dia apanhei de uma dessas ai,e era o regulador de preção ruin!!
fasia a mesma coisa e ão dava marcha lenta!!
esse regulador de preção,ti da a opição de regular!!
mas pa chega até ele cara é um cu......
tu ten que desmontar a parte de cima todinha!!
au costumo deixar depois de trocado a bomba
com 5bar!!