BOA NOITE AMIGOS . MAIS UMA VEZ NECESSITO DE AJUDA . ENTROU EM MINHA OFICINA ESTE VEICULO AUDI A3 2.0 TURBO C/ INJEÇÃO DIRETA DE COMBUSTIVEL. O VEICULO CHEGOU DE GUINCHO COM O CLIENTE FALANDO QUE O VEICULO ANDAVA E PARAVA . VERIFIQUEI A PRESSÃO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL INTERNA DO TANQUE A MESMA ESTAVA COM 3 BARES DE PRESSÃO POIS OSCILAVA MUITO E LUZ DE INJEÇÃO ACESA, FUI DAR UMA VOLTA COM O MANOMETRO INSTALADO COM MENOS DE 1KM O VEICULO COMEÇOU A PERDER A PRESSÃO DA BOMBA E MORREU . TENTEI DAR A PARTIDA E NADA , FOI QUANDO PERCEBI QUE QUANDO MEXI NO CHICOTE DO MODULO DA BOMBA O SISTEMA PRESSURIZOU , MEXI NOVAMENTE E A PRESSÃO VOLTOU A CAIR. SUBSTITUI O MODULO . O VEICULO A PRINCIPIO FICOU EXCELENTE POREM A LUZ DE ANOMALIA PERMANECIA ACESA. FUI ATE UM CONCESSIONARIO VW PARA APAGAR AS FALHAS AS QUAIS TODAS ESTAVAM RELACIONADAS A LINHA DE COMBUSTIVEL. ENTÃO SAI PARA TESTAR O VEICULO, APOS TER RODADO UNS 15KM O VEICULO VOLTOU A MORRER , POREM A PRESSÃO DA BOMBA INTERNA SE MANTEVE, APOS TENTAR DAR A PARTIDA O VEICULO NAO PEGOU DE IMEDIATO E A LUZ DE ANOMALIA VOLTOU A ACENDER. SUSPEITO DA BOMBA DE COMBUSTIVEL MECANICA QUE VAI JUNTO AO CABEÇOTE POREM NÃO SEI QUAL PROCEDIMENTO DE TESTE DESTA BOMBA E AINDA NÃO VERIFIQUEI A FALHA REGISTRADA NA MEMORIA POIS MEU SCANER NÃO PEGA ESTE VEICULO. AGUARDO DICAS.