ola amigos, estou com esse veiculo, queimou a junta do cabeçote, foi feito a retifica, ate ai normal, depois que o veiculo entrou em funcionamento, percebi q qdo colocada a mangueira da saida da turbina no corpo eletronico, diminui a marcha lenta ate morre, e mais tarde começou a parecer oleo na mangueira, alguem pode me ajudar?
Respostas:
da uma olhada se o oleo vem do respiro do motor ou pode o turbo ter estourado.
pode tambem devido ao esquente ter sido muito grande, podem os aneis terem colado nos pistoes, ai vc tera que efetuar a troca.
Este óleo pode já ter estado alí antes da retífica, lembre-se que o motor "fritou".
Remova os mangotes primários, na saída da turbina e verifique se ela está "babando" óleo, caso esteja, vc terá que mandar restaurá-la, se não me engano estas turbinas são as mesmas do PASSAT, a restauração é duvidosa então nova é mais confiável.
Não esqueça de remover os dutos, o intercooler e resfriadores e lavá-los com gasolina e bastante água e mais uma coisa, troque os filtros.
http://static.blogstorage.hi-pi.com/tuningblog.com.br/c/ca/carrosemotores/images/gd/1228943222.jpg