Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá Ozeas... </p> <p>O sensor de inércia é um sistema que ativa quando ocorre qualquer tipo de acidente para bloquear a passagem de combustível. </p> <p>Ele fica no habitáculo do motor, do lado esquerdo. É só vc pressioná-lo para reativar. </p> <p>Se o problema persistir, pode ser que o sensor está com defeito. </p> <p>Abraços.</p></t>
<t><p>NÃO ESTOU ENCONTRANDO, NA MINHA REGIÃO HABITÁCULO É O DEFLETOR DE AR CAPO E LÁ ELE NÃO ESTAR. </p> <p>ESTOU PROCURANDO NO LOCAL ERRADO OU É LÁ MESMO?</p></t>
<t><p>JÁ PROCUREI NO SIMPLO E NO PC DIAGNÓSTICO E NÃO ESTOU ENCONTRANDO, ALGUEM SABE DIZER AO MENOS SE EXISTE ESSE SENSOR NESSE MODELO.</p></t>
<t><p>Se eu não me engano , o inercial é dentro da BSI</p></t>
<t><p>Verifica ao lado do pedal de embreagem a do lado direito abaixo do cofre do passageiro.</p></t>
<t><p>Quais foram os testes que vc fez? </p> <p>Tem positivo ou negativo no plug que conecta sobre o modulo de combustivel? </p> <p>A bomba eletrica esta funcionando?</p></t>
<t><p>segunda vou anotar todos os testes que já fiz e apresentar aos amigos</p></t>
<t><p>C3 não interruptor de inercia ele conta corrente da bomba de combustivel pela csm ,mais ao desligar e religar o contato </p> <p>volta ao funcionamento normal . </p> <p> Verique se não danificou o chicote da csm . </p> <p> A batida foi frontal ? amasssou muito ?</p></t>
<t><p>a batida foi frontal sim e amassou muito do lado esquerdo, chegando a danificar um pouco a caixa de fusivel.</p></t>