Colega:
Não perca tempo,
Remova o motor envie para uma retífica ou vá com o veículo na retífica onde vão remover o motor e será feito completo com garantia.
att. Diaz
: Meu querido,se for proprietario,va ate uma mecanica,bacana peça pra medir a pressao do oleo motor,custo$80.00media
sendo reparador,siga o mesmo motor aquecido 90a100grauso,8a1.0barmarcha lenta acelerando em torno de 3,5 a4,0bar
se o ponteiro do manometro ficar chicotiando muito ja viu ne siga a orientaçao docompetente,Junior o Diaz.
Colega:
Faça o motor inteiro como já disse, a parte debaixo não vai aguentar só fazendo cabeçote, aproveite troque injetores de óleo,
Diaz
Prezado. Minha opinião: Um motor não pode ficar pesado hora nenhuma. Se a uma dada hora ele fica pesado, babou. Conforme os professores indicaram, desmonta e checa TUDO! Abraço.
P.S. Checa tudo e conserta, é claro. Depois que fundir já viu, né...A brincadeira vai ficar mais cara.
Prezado Roberts. Se o motor voltar a ficar pesado não insista. Parta para desmontar e resolver o problema. Acho estranho um motor ficar pesado por causa do cabeçote. Realize muitos testes para sentir se ficou bom mesmo. Abraço.
Prezado Roberts. Se o cabeçote deixa o motor pesado é porque ele está com algum problema sério e a arvore de comando fica pesada de rodar. Fico pensando... Será problema nos mancais, ou no sistema de acionamento das válvulas? Ele é roletado? Nunca vi um desmontado. De qualquer maneira esse comportamento está totalmente errado. Se o seu carro com outro cabeçote ficou macio, ótimo. Abraço.