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Respostas:
<t><p>Tambem passei por esse problema,foi aplicado regulador valeo,mesma marca do alternador,muito parecido com o original,mudança muito pequena no conector do fio menor,simples de ajeitar,pensei comigo ficar legal.E ficou mesmo,carregou beleza,so que a avaria insistia em aparecer no painel.So resolveu com o regulador original,nada barato por sinal.Esse sistema utiliza tipo uma interface de comunicaçao com o modulo.</p></t>
<t><p>Sim colega Miros, já foi colocado um original cujo aplicação seria o regulador bosch 225 igual dos Vws, porem carregava abaixo de 14 mal funcionava e já acendia no computador de bordo. medi continuidade desse fio pq o msm da bastante problema por passar perto do escape e ressecar. </p> <p>não sei mais o que fazer. O senhor lembra qual aplicação desse regulador foi colocado? possui facebook.</p></t>
<t><p>Esse modelo eh alternador bosch, possui soh um fio azul, e o cabo +. lembrando..</p></t>
<t><p>A marca do alternador era valeo,pus um regulador tambem valeo ate com as mesmas numeraçoes externas mas nao era pra aplicaçao mercedes,como te expliquei ele possui interface de comunicaçao com ecu,pode ata funcionar normal,mas como a ecu nao consegue se comunicar com o alternador acusa erro no painel,mesmo a bateria estando com a carga boa.</p></t>
<t><p>Sim o mesmo sistema dos focus novos, vamos ter que correr atrás de um regulador original e torcer que fique bom, porque antes msm esse carro funcionou perfeitamente com um regulador Ikro desde qdo o cliente comprou o carro isso faz uns 6 meses, isso que eh estranho.</p></t>
<t><p>caro colega ,minha sugestão e passar no site da ikro ,e ler informes dos produtos deles bem como a utilização dos reguladores para fabricantes que ele produz . </p> <p>visita este site aqui e baixa o catalogo e vai olhando acredito que vai te mostrar vários itens que precisara . </p> <p>https://www.ikro.com.br/downloads baixa o catalogo 2013 ,vai abrir em pdf a linha toda.</p></t>
<t><p>Colega estou com uma mercedes c180k com o mesmo problema em minha oficina , alternador carregando normalmente e luz indicadora de anomalia acessa , e o mais estranho DTC de regulação de mistura. </p> <p> O mesmo caso do seu . </p> <p> Vou fazer uma checagens agora e entro em contato. </p> <p> Li os testes que voce ja fez , e este alternador realmente tem que ser o regulador original de o alternador for bosh usa o 225 e se for valeo tem que ser da mesma marca.</p></t>
<t><p>ola amigos .eu acredito q os amigos estao certo ...pois alguns reguladores de tensao sao configurado com a central ...• </p> <p> O regulador de tensão 225 da bosch é muito parecido fisicamente com outros </p> <p>reguladores e nem sempre da certo outros , o circuito eletrônico interno e os </p> <p>parâmetros elétricos são diferentes, o que impossibilita sua aplicação em </p> <p>substituição de alguns reguladores ta</p></t>