Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Iber, parece estar acontecendo alguma falha intermitente na ignicao ou alimentacao, complicado falar alguma coisa sem ver o carro. </p> <p>Uma coisa eu tenho que te confessar, eu nunca pus as mao em um carburador, nao sei nada de nada sobre carburadores,rss </p> <p>coloca um 2.4 com o chicote todo ferrado na minha frente que e resolvo, mas nao sei sequer regular um carburador.</p></t>
<t><p>não é uno mille 1.0 com carb... com sistema de duas bobinas .</p></t>
<t><p>DA UMA CONFERIDA NO SENSOR DE ROTAÇÃO </p> <p>PRINCIPALMENTE NAQUELE QUE FICA NA CARCAÇA </p> <p>DO CAMBIO,POSSIVEL ACUMULO DE RESIDUOS </p> <p>METALICOS NO SENSOR.</p></t>
<t><p>Geralmente este problema esta no comutador de ing, com falhas intermitentes experimenta fazer uma ligação direta e dar uma boa vouta na viatura se parar de cortar e só substituir o comutador de ing vlw .</p></t>
<t><p>Uno mille eletrônic, sistema de ignição do motor é eletrônico(microplex), mas o sistema de combustível é carburado(Weber 495), inicio de sua fabricação 1993 e término 1995.</p></t>
<t><p>Seu problema deve estar possívelmente na parte de ignição, este tipo de problema não é comum na parte do carburador(acredito), se vc tiver um scanner da pra ter uma idéia do funcionamento na parte da ignição pois o sistema é digital, tem códigos de falha previstos e da pra se fazer algumas leituras, e pode ser problemas de alimentação da ignição.</p></t>