Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A minha sujestão e remover a manga de eixo e análisar detalhadamente empenamento , danos substituir os rolamentos. tudo isto podem estar relacionado ao serviço do mecânico anterior, </p> <p> Obs: Verifique marcas de ferramentas , marteladas alguma peça faltante, pinça danificada fixação da mesma. </p> <p>A pior coisa e consertar defeito provocado por manutençaõ mau feita; </p> <p>Boa sorte, estarei a disposição caso precise.</p></t>
<t><p>Meu amigo a oficina que reparou trocando os rolamento você conhece? </p> <p>Então , seguindo uma logica foi após o reparo anterior, desmonte e verifique as como já tinha dito anterior. </p> <p>vai saber qualidade de fluido de freio que o cara utilizou, </p> <p>Pelo que vc diz não tem nada na parte eletrônica.</p></t>
<t><p>.................................</p></t>
<t><p>Para os desatentos e mau informado, que no caso não e o Sr . rlmac, </p> <p>OficinaBarbosa pelo visto você desconhece e não atualizado com ABS, os rolamentos de rodas atuais servem de referencia para os sensores de rotação do sistema ABS, </p> <p>E SUA SUGESTÃO DE AR NO SISTEMA , PARA UM PROFISSIONAL COMO rlmac e ridicula , </p> <p>Vejo também que você e pouco exclarecido pois disse que a eficiencia do freio não tem relação com rolamentos , manga de eixo </p> <p>o sistema e um conjunto. </p> <p>Resumindo vai C F D.: :</p></t>
<t><p>Bom segue a minha sujetão e não dica: </p> <p>Converse com o proprietario a que pé se encontra a situação, e vai se necessario desmontar , e análisar. </p> <p>Vai ser um interesse comum pois você de resolver e ele sanar o inconveniente. </p> <p>Ele vai ter que abrir mão, se não vai para em concessionária. </p> <p>Ele concordando crie um documente e ele assina .</p></t>
<t><p>Aminha sugestão é conversar com o propietario, tirar o maximo possivel de onde foi feito o serviço. Depois verificar todos os procedimentos executados pelo outro. Verificiar se os rolamentos são os corretos, verificar pastilha, disco, sensores, chicote, tipo de oleo ou fluido de freio a utilizar e o utilizado. Ver se com a retirada dos discos e pastilhas, não criou ar no sistema. renault um sistema que o rasther inclusive o III, não vai muito longe.</p></t>
<t><p>Diaz tenta apenas ajudar o rlmac, se minha dica não foi valida apenas ignore, em relação ao profissional que o rlmac é isso não tenho dúvidas pois já me ajudou diversas vezes!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>tem chance de ser o anel magnetico dos rolamentos com mais impulsos que os trazeiros,assim o modulo entende que as rodas dianteira estao girando mais rapido que as trazeiras e ele tenta equalizar e nao consegue..</p></t>
<t><p>Ora puxa pra um lado. ora puxa pro outro, checa os flexíveis.</p></t>
<t><p>OLA AMIGO JA TIVE UM PROBLEMA IGUAL NUM PAGERO 2011 ORA BLOQUEIA UM LADO ORA OUTRO LIGUEI O SCANER I NADA ESTAVA TUDO BEM MAS PELA VIA DAS DUVIDAS CALIBREI O SENSOR DE ÂNGULO DE DIRECÇÃO E VOLTOU TUDO AO NORMAL ESSE CARRO TEM V.S.C? SE TEM COM O SCANER TENTA CALIBRAR O SENSOR DO ÂNGULO DE DIRECÇÃO.............. E VÉ O QUE DÁ</p></t>
<t><p>ENTÃO AMIGO DA RODA LIVRE, TEM NOVIDADES? </p> <p>ESPERO QUE TENHA RESOLVIDO. </p> <p>UM ABRAÇO, E ATÉ MAIS</p></t>