Gol 1.0 16v.
Carro simplesmente parou e naum quis mais funcionar.
Foi testado bomba elétrica, velas, cabos, distribuidor e tava tudo normal.
Passei o napro e o sistema não apresentou falhas.
Ao tirar as velas observei q a mesma estavam com excesso de combustível. Resolvi trocar mas tudo na mesma.
Aew por curiosidade fui medir a compressão do motor e ao ligar o carro sem umas das velas o mesmo funcionou.
Resumindo... catalizador entupido. Foi substituído e o carro esta normal.
Tem cada problema q aparece...
Ótimas dicas amigo! parabéns ai por compartilhar com a turma!
Precimos de reparadores assim, para dividirmos o aprendizado.
Realmente boa essas dicas, nos dias de hoje temos que estar atentos a tudo da nossa área pra poder garantimos o leitinho das crianças rsrs, me lembro na época em que era bem mais fácil garantir isso é só olhar os veículos da época
http://www.youtube.com/watch?v=rszstV3G9L4#t=2466
porém alguns reparadores não se atualizaram pra nossa realidade nos dias de hoje, e olha que com o avanço da tecnologia, essa tecnologia dos dias de hoje aqui no nosso país ainda é uma piada, sendo assim os reparadores do futuro terão que ser pra lá de técnicos da área , é só uma dica : , fui!
Semana passada troquei o rolamento da roda dianteira de um PEUGEOT 208 2013 C/ ABS e a luz do ABS no painel ficou acesa direto.
A aplicação estava correta, a montagem também (retentor imantado pro lado do sensor).
O que não observei na desmontagem foi a posição da trava interna do rolamento no cubo. Montei fora de posição o que ocasionou o defeito.
Foi só deixar as pontas da trava entre o sensor que a luz apagou. Até chegar nisso, o suor escorreu pela testa..hehe.