Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Esse caminhão é um FM 480 12.8 353 2005 D13A Tem um modulo que controla o esterçamento e tenho esquma eletrico dele.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Esse caminhão é um FM 480 12.8 353 2005 D13A Tem um modulo que controla o esterçamento e tenho esquema eletrico dele.</p></t>
<t><p>manda para mim</p></t>
<t><p>gostaria ade saber tipo o numero da mid e onde vai </p> <p> e se alguem tem manual</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega até poderia mandar! </p> <p>Me desculpe mas sua resposta casa do diesel é muitro fora do que o rapaz perguntou.Para enriquecermos esse forum temos de evitar respostas sem nexo e sem sentido se não vira uma merda em um outro topico se disse que sensor B era sensor do nivel da agua e não não era..... responda apenas o que realmente tem serteza para não virar tudo um jogo de sugestões sem sentido que não ajuda ninguém </p> <p> sou novo no forum mas esse forum tem muito para crescer mas depende somente de seus usuarios que devem postar respostas que realmente são de ajuda </p> <p>DESULPA mas qualquer duvida add meu msn que conversamos.</p></t>
<t><p>e vero casa do diesel</p></t>
<t><p>voce alen de ser cabeça fraca é um troxa meu camarada eu tenho esquema eletrico da corro .....seu desprovido de inteligencia apenas eu perguntei algo relacionado ao carro mas se ofereceu o esquema seu palhaço........ na educação eu aceitei. </p> <p>Se quer ajudar entra mas para atrapalhar como sempre nem comenta velho caça sua turma porque se num procura terreno ai pra carpi!!!!!!pelo menos se faz algo de util na sua vida e deixa os outros queto.</p></t>
<t><p>amigao se tu tem oesquema eletrico te vira pois acho que voce e que e um jumento eletronico que esta gerando demais que chega ao ponto de parar de raciocinar e jogar merda no ventilador troca o oleo ta vencido</p></t>
<t><p>olha bacana procura respeitar o pessoal CASA DO DIESEL pois eles tem MORAL PARA DIZER SIM OU NAO OU SEJA AJOELHOU TEM QUE REZAR. TU TEM O ESQUEMA ENTAO SABE O QUE FAZER COM ELE.OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO</p></t>
<t><p>Bom é o seguinte porque esse Casa do diesel entra no tópico para oferecer esquema elétrico para depois ficar demonstrando rementimento para mim esse cara é um otário, deixa quem sabe ajudar ou simplesmente lê e não faz nada. </p> <p>É que em um tópico de mais ou menos um ano ele falou besteira, fantasiou, e eu falei para ele o que ele mandou na mensagem agora, então eu repito vai capina terreno vai fazer o que quiser mas não atrapalha os outros, fica calado. </p> <p>se quiser fazer algo de bom faça mas encher o saco isso é coisa de moleque criado com a vó. </p> <p>e quem achou ruim é só não comentar nos meus tópicos pronto já era. </p> <p>Mas eu já tenho esquema do carro já sei o numero da mid já me passaram os esquemas de funcionamento amanha eu vou reparar o carro dai eu coloco no fórum para todos o resultado.para quem quiser ver.</p></t>
<t><p>Blz ? </p> <p>eu sou um cara que odeia esse papo de "se sabe com quem esta falando" e quem é humilde sabe perdoar mas esse cara veio para tentar dar troco de uma coisa que ele estava errado passar informação errada pode atrapalhar os outros. </p> <p>então para mim vou virar a pagina que o fórum aqui é sobre mecânica e elétrica e não essas conversas de idiotas. </p> <p>um abraco a todos!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>Tenso ! mas e aí Júnior achou o defeito da direção do volvo ?</p></t>
<t><p>achei!!! o defeito era falta de alimentação no modulo da terberg tinha problema no sensor de curso do cilindro da direção e o sensor da caixa estava fora depoisição. </p> <p>Ao todo ja urrumei trez arros desse ta vindo de um leilão da Vale do riu doce e a estrutural esta comprando.</p></t>