Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169939" id="207448" number="4" username="jairebilsondasilveirarodrigues">@jairebilsondasilveirarodrigues#207448</POSTMENTION> <br/> Olha a maneira mais certinha é pegar o chassi e converter pra bomba Bosch original. Se não me falha a memória uma das diferença entre estas bombas são a Mprop. <br/> Uma vez o reparador comprou comigo uma Bomba de Alta. Só que ele confiou na q estava no carro. Depois do B.O descobrimos q ele continuou no erro. Descobri q a bomba nao era aquela q ele me comprou. Teve q gastar mais mil pratas pra por outra Mprop.</p> </r>
<t><p>No scanner da algum defeito??</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169939" id="207436" number="1" username="jairebilsondasilveirarodrigues">@jairebilsondasilveirarodrigues#207436</POSTMENTION></p> <p>Olá, colega.<br/> Normalmente a causa desse tipo de defeito é má vedação em alguma válvula de descarga da bomba de alta. Retire ela e leve a um bom bombista e peça pra ele realizar o teste dessa válvula. É um teste simples porém bem conclusivo.<br/> Bom trabalho.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169939" id="207448" number="4" username="jairebilsondasilveirarodrigues">@jairebilsondasilveirarodrigues#207448</POSTMENTION> <br/> Então,</p> <p>Pelo seu novo relato, agora sabemos que o módulo também foi reparado. Qual foi o motivo do reparo?<br/> Será que está mesmo ok? Assim como a bomba de alta e injetores? Quem realizou os reparos são capacitados?<br/> O ideal seria conseguir outra van pra realizar troca cruzada de peças.<br/> Eu mesmo já resolvi um defeito parecido em uma Ducato Multijet, motor funcionava e logo em seguida morria. leituras e parâmetros TODOS em ordem. Defeito era no arquivo do módulo. Nem mesmo o técnico soube dizer o que havia de errado. Nesse caso, foi preciso trocar a peça pra testar e não o contrário que é o correto à se fazer...</p></r>
<t><p>Se jogar algo na admissão o carro mantém ligado ? <br/> O pwm está funcionando pra poder atuar ?</p> </t>