Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>TIAGO vc precisa dizer o modelo deste 1938 se e S ou LS se for S ele depende do modulo FR do sensor que vai no cilindro da embreagem para poder acionar faz um teste da sequinte forma desliga o sensor que fica no cilindro da embreagem se funcionar este caminhao precisara efetuar uma configuraçao que so e feito pelo star diag ok mas se for LS ja nao depende desta configuraçao a saida deste sinal do freio motor e pelo ADM manda um sinal neg p/ as valvulas que fica junto a valvula PU ao lado da cx baterias ok.</p></t>
<t><p>boa tarde ... estou com um problema a luz de freio fica piscado desse caminhao e nao funciona nem reduzida e ne top break... mas seu piso no freio ai transfere e o freio motor aciona normalmente.... se alguem puder me explicar como funciona esse sistema e o que o modulo manda para os rele e sua locazilaçao e fico grato .... se tiverm o esquema eletrico para me ajudar meu email é [email protected], no aguardo </p> <p>tiago</p></t>
<t><p>tiago boa tarde.....sobre a luz do freio pode ser interruptor ou fio partido. ele fica na valvula do freio da carreta no meio do chachis perto do eixo traseiro e a reduzida freio motor top brek ferifica se tem falhas no painel no modulo FR me passa os numeros delas se nao tiver tem que progamar a embreagem com star diagnose qual duvida [email protected] ate.</p></t>
<t><p>o meu freio motor aqui eh do bob esponja 17-250, como eh a parada turma, acentral comanda o positivo eo negativo,nao sei. </p> <p> alguem me ajude [email protected] me enviem o esquema por favor.</p></t>
<t><p>Boa noite o problema era mau contato no interruptor de freio na válvula de ar... limpei e voltou a funcionar .. obrigado</p></t>