Carregando os tópicos... por favor aguarde
<t><p>oi pessoal tenho uma ranger 3.0 2006 que começou a perder rendimento </p> <p>como estava com pouco combustivel abasteci parei desliguei normalmente </p> <p>e quando dei partida não pegava insisti com partida longa e ela pegou </p> <p>chegando no fim da viagem desliguei,quando fui usá-la novamente por </p> <p>mais que insistisse na partida não pegou mais então reboquei e dei um </p> <p>tranco para minha surpresa esta funcionou so funciona no tranco. </p> <p>Quem poderá me ajudar??</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega manda tirar o tanque e limpar o pré filtro, vc deixou com pouco diesel e quando abasteceu entupio o filtro da bomba! </p> <p>caso não resolva avisa.</p></t>
<t><p>isto ja foi feito inclusive havia sujeira entre o pre filtro e a bomba mas não </p> <p>resolveu nada os bicos não estão pulsando e no scaner aparece sensor de pressão </p> <p>de combuistivel.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega o sistema common rail, funciona assim: </p> <p>A bomba de baixa manda diesel com vazão a bomba de alta; </p> <p>A bomba de alta pressuriza o diesel e manda para o tubo rail, quando a pressão chega em torno de 200 bar o modulo libera sinal para os bicos. </p> <p>No caso pode ser bomba de alta sem pressão, valvula limitadora com problema ou bicos com excesso de retorno, mas tem que verificar se tua bomba de baixa tem vazão!</p></t>