Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Este bico injetor está com a resistencia diferente da tolerancia, infelizmente e trocar</p></t>
<t><p>meu amigo vc deve utilizar um multimetro e verificar de acordo com a tolerancia de resistencia do fabricante.</p></t>
<t><p>Antes de comprar verifique possiveis danos, batidas quebra. </p> <p>pesa a garantia</p></t>
<t><p>Muito cuidado com bico de ferro velho, imagina seu motor disparar e estourar tudo, ou furar pistão, engripar cilindro, etc... motor diesel não é como motor ciclo otto. Leva a pick-up em um bombista de confiança e faça o serviço correto.</p></t>
<t><p>Na dúvida manda testar os bicos em bancada própria, não arrisque a integridade do seu motor na tentativa e erro colocando qualquer bico lá no motor , essas píckup triton travam os bicos àtoa principalmente se o diesel for de má qualidade ou incorretos.</p></t>
<t><p>Já te passei o parecer antes , que era resistencia e se comprasse usado a atenção que deveria. </p> <p>Agora preste atenção: </p> <p>Você mesmo pode efetuar a substituição, e ficar ótima, </p> <p>Porem a pick up pode funcionar e ficar com marcha lenta irregular, ou fumaça branca caso isto aconteça ande com ela uns 5 quilometros, caso continue você deverá fazer o reconhecimento dos bicos. </p> <p>Maior detalhes entre em contato por email, não vou passar mais nada por aqui .</p></t>
<t><p>OLÁ CARO , INSPETOR22 ! BOA TARDE ! </p> <p>SOU DE SOROCABA - SP E TODA VEZ QUE PRECISO DE REPARAÇÃO NESSES TIPO DE INJEÇÃO, TANTO BOMBA E BICOS , </p> <p>MANDO PARA - FORMAGGIONI - POSTO AUTORIZADO BOSCH EM CAMPINAS - SP. ( www.formaggioni.com.br ) .19-3772-3130 . </p> <p>O QUE EU SEI É QUE SÓ EXISTE DOIS (2) POSTOS AUTORIZADOS QUE TEM EQUIPAMENTOS PARA REPARAR ESSES BICOS, </p> <p>UM É EM CAMPINAS - SP E O OUTRO É EM APARECIDA DE GOIANIA - GO . ACHO QUE SE VC LIGA P/ FORMAGGIONI, VC RESOLVE O SEU PROBLEMA. COMO EU ESTOU A 120 KM DE CAMPINAS, TODA VEZ QUE PRECISO, MANDO POR MOTO-BOY, </p> <p>JÁ VC , ACHO VIAVEL VIA SEDEX. </p> <p>ESPERO TER AJUDADO. </p> <p>ATT//// </p> <p>PEZZUTTI </p> <p>e-mail - [email protected]</p></t>
<t><p>Estes bicos tem como reparar, veja sitio. www.jomaxdiesel.com.br</p></t>