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Respostas:
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>CARO COLEGA A TRACKER TEM QUATRO VALVULA DE REGULAGEM DO TURBO TRES ESTÃO NO CAPÔ LADO CARO E UMA ABAIXO DO RADIADOR LADO CARONA, GERALMENTE ESSAS VALVULAS ENTOPEM OS FILTRO DE PAPEL QUE TEM OBSTRUINDO A VALVULA; </p> <p>A BOMBA PRIMARIA FICA DENTRO DO TANQUE ELA TEM QUE DAR 3 BAR DE PRESSÃO, MAS TEM UM FILTRO NO CHASSIS LOGO APÓS O TANQUE VC PODE TROCAR ELE ANTES USA O TECFIL PSC 996 ELE É UNIVERSAL; </p> <p>TEM OUTRO FILTRO FICA ACIMA DO MOTOR LADO MOTORISTA É UM REFIL; </p> <p>QUANDO A REGULAGEM VC COLOCA NO MEIO SE CASO O GIRO DO MOTOR FICAR EM 2900 RPM VC TEM QUE REGULAR PARA MAIS OU MENOS O ONTO SÓ ANDANDO E REGULANDO, </p> <p>A VALVULA SERVE PARA NÃO DAR EXCESSO DE PRESSÃO DO TURBO AO MOTOR.</p></t>
<t><p>Conversa de gente grande é outra coisa, parabens aos dois.</p></t>
<t><p>Valeu,vou andar pra ver como esta.. </p> <p>Entreguei o carro a + de uma semana e o problema nao voltou a acontecer.Realmente era a valvula de vacuo de regulagem do turbo,mal colocada.Agradeço a CASA DO DIESEL pela atençao :</p></t>
<t><p>estou com uma sprente cdi ela grila perde aforsa e souta fumaça preta e asende aluz edc rapidamente e apaga a luz defeito mais nas arramcadas.ja foi trocado bomba de alta e baixa o regulador de preçao esensor de pressao.cemtral chicote limpesa dos bicos.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc tirou os bicos e limpou eles na escova, isso é uma forma errada!!! </p> <p>Os bico trancam no diesel não pode ser feito: </p> <p>Passar escova na ponta dos bicos; </p> <p>Colocar graxa na ponta para fixar as arruela deve-se colocar a arruela com auxilio de uma chave de fenda ou philips; </p> <p>Deixar entrar sujeira na entrada dos bicos; </p> <p>Bater a ponta dos bicos. </p> <p>Teu problema são os bicos!!</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Valeu Jeronimo pelo reconhecimento e desculpa a demora!</p></t>
<t><p>os bicos foram limpos da forma correta e depois trocamos eles por bicos novos e nao resoveu o poblema,esta sprente ja foi pra uma autorizada chamada cardesel e nao conseguirao resouver o problema.</p></t>
<t><p>NADA A VER, MAIS NA SPRINTER CDI TEM QUE FICAR DE OLHO NO PAINEL DE INSTRUMENTOS!! ELETRICISTAS TIRAM O PAINEL, E DESL.. LEDS DE ANOMALIA!!! ISSO PODE INTERFERIR EM TUDO. A LUZ DE FREIO DE MÃO ACIONADO/NÍVEL DO FLUÍDO DE FREIO BAIXO!. SI ACESA, FAZ A CENTRAL LIMITAR R.P.M. E VELOCIDADE.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Qual a altura das arruelas que vc colocou?</p></t>
<t><p>casa do dieseç diz: </p> <p>Desculpa a informação errada, a bomba de combustivel fica fora do tamque e não dentro!</p></t>
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<t><p>Casa do diesel </p> <p>Obrigado por lembrar, essa dica é muito boa!</p></t>
<t><p>Olá Casa do diesel; Sabendo da experiência de vocês em Tracker e Vitara, venho por este pedir um auxilio; Estou com problema em minha tracker diesel 2001, Motor Mazda; Ela ferveu e ficou sem água no radiador; Porém, quando colocava água, ela não tinha perda nenhuma de potência; Foi retificado o cabeçote, trocadas as válvulas e guias de válvula, trocadas todas as juntas, selos e retentores e reparada a bomba injetora semi-eletrônica por outra empresa; Ao montar o motor e fazer teste, ocorre que o motor perde potência e sai muita fumaça preta; O mecânico acha que são os anéis, mas vi em tantos tópicos sobre a tracker que podem ser problemas no módulo de injeção e da própria bomba semi-eletrônica; Vocês tem como me dar uma luz? Obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega ela esta entrando em modo de emergencia, vc deve ver qual a falha no codigo de piscadas.</p></t>
<t><p>Olá Casa do diesel. Tive de fazer o motor completo da mesma. Mas segue com fumaça preta. O código de falha é 41. Posso pedir pro meu mecânico ligar pra vc semana que vem, visto que é quando vai trabalhar nela. Como estamos em Pelotas, fica mais dificil me deslocar até aí. Obrigado.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro amigo 41 é valvula reguladora do ponto, que fica localizada na bomb injetora mas verifica o sensor de rotação no virabrequim!</p></t>