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Respostas:
<t><p>Vc é mecânico ou proprietário?.....identifique-se</p></t>
<t><p>AI, OU VOCÊ TRAZ PARA EU REZOU VER, O LEVA PARA O INJECAMPOS.RSRSRSRS: QUAL O MAIS PERTO.OK;)</p></t>
<t><p>SIMPLES...É SÓ USAR ELE APENAS NAS DESCIDAS HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH DESCULPE HEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH MAS SAIU HEHEHEHEHEHEHEHEEEHEHHEHEEHEH.... </p> <p>SUPONDO QUE ESSE CARRO SEJA NOVO E NÃO ESTA TOTALMENTE ESBAGAÇADO - MOTOR DENTRO DOS PARAMETROS ACEITAVEIS DE COMPRESSÃO E ESTANQUEIDADE NO TESTE DE VAZÃO......E TAMBEM NÃO VOU CONSIDERAR VELAS E CABOS PORQUE ACREDITO QUE VOCE JA DEVE TER VISTO ISSO CERTO E O SCANER NÃO DETECTOU CÓDIGOS DE FALHA CERTO........VOCE DEVE ESTAR COM PROBLEMAS NA VAZÃO DE ALIMENTAÇÃO. VERIFIQUE TEMPO DO PULSO NAS SUBIDAS COM O SCANER OU COM UM OSCILOSCOPIO, TENSÃO DA BATERIA, FILTRO ENTUPIDO,...PARECIDO COM O QUE ACONTECE COM ALGUNS PALIOS COM O AR CONDICIONADO LIGADO....... </p> <p>FAÇA UM TESTE COM O SOM LIGADO E FAROL ALTO...AO SUBIR LEIA OS PARAMETROS DO SENSOR DE DETONAÇÃO... </p> <p>AGORA LEMBRE-SE QUE NEM TUDO É INJEÇÃO..COMO ESTA A EMBREAGEM DESSE CARRO???B)</p></t>