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Respostas:
<t><p>Amigos este carro chegou na minha oficina depois de ter trocado uma bateria em uma loja de baterias </p> <p> Agora este carro nao responde o acelerador(nao acelera) apos ter rastreado ele e feito alguns testes me apareceram os seguintes codigos </p> <p>p0110- circuito sensor temp. do ar acima limite maximo </p> <p>p0220- circuito potenciometro do pedal do acelerador </p> <p>p0100- sensor de massa de ar </p> <p>e o sistema dele é o bosch ME 3.1 - 2.4- 20V </p> <p> amigos sera que deu poblema em todos esses sensores ao msm tempo so por ter sido trocado a bateria??? </p> <p>espero um ajuda e desde ja um muito obrigado</p></t>
<t><p>tentoiu fazer a adaptaçao do pedal? ou apagar a memoria e dar partida novamente p ver o q acusa? nao tem algum fio q vai no negativo solto?</p></t>
<t><p>RISSI esses cod. que passei apareceu depois de ter apagado a memoria dele</p></t>
<t><p>de uma atenção aos aterramentos que esses codigos são causados por falta de terra</p></t>
<t><p>naum tem terra solto? </p> <p>colega seu scaner nao tem funçao de regulagen do pedal? </p> <p>verifique se ha sinal no pinos do pedal </p> <p>ta ai alguns dados para testes é para o motronic me 3.1 </p> <p>medidor de massa </p> <p>pinos tensao </p> <p>b57 e b25 1,0 a 1,2 igniçao ligada </p> <p>motor frio 1,6 a 1,9 marcha lenta </p> <p>motor qunte 1,4 a 1,8 marcha lenta </p> <p>motor quente 1,9 a 2,3 a (3000rpm) </p> <p>acelerador eletronico </p> <p>pinos resistencia </p> <p>a33 e a17 1,4 a 1,8 </p> <p>a33 a a01 continuidade </p> <p>a17 e a49 continuidade</p></t>
<t><p>amigos vou testar amanha cedo </p> <p>e o meu escaner é um kaptor.com e nao lembro de ter visto a opçao de regulagen de pedal mas vou ver se tem </p> <p>a um outro detale ao dar partida nele ele pega com giro em 3500 RPM e se eu acelerar ate o fim ele vai a 5000RPM e cai a 700 rpm e ai nao acelera mais</p></t>
<t><p>Amigos ainda nao consegui resolver me de uma ajuda por favor </p> <p>ja conferi os ateramentos e estao todos bom </p> <p>mas o kaptor nao tem a opçao de adaptacao de pedal existe outra maneira de fazer isso?????</p></t>
<t><p>colega vc já tentou desligar a bateria, e apos 30 minutos religala!!! : ... </p> <p> ou deichar para ligar no outro dia!!! e Rastrear a uc p/fazer a readapitação dos parâmetros...Blzzz</p></t>
<t><p>O maf fica muito proximo do borne + da bateria,sera que encostaram provocando cc?</p></t>
<t><p>e aí? resolveu o marea ?</p></t>
<t><p>amigo o pino "B25" é comun a todos esses sensores em questão,verifica se não há sinal negativo nele,ele alimenta com (-)negativo os seguintes sensores: </p> <p>-temp. ar </p> <p>-sensor posição pedal acelerador </p> <p>-medidor massa de ar </p> <p>testa primeiro la na central,com uma ponta de prova,tem que dar negativo(-) se não de nada é central na certa.depois tu testa nos sensores ok.com os conectores solto.se der sinal na central e não nos sensores pode ser instalação. </p> <p>-sensor massa/temp. ar pino 03 </p> <p>-sensor pedal pino 01 </p> <p>espero ter ajudado,forte abraço.</p></t>
<t><p>ainda to com a bomba aqui </p> <p>na terça vou colocar outro corpo de borboleta </p> <p>mas se tiver mais dica eu agradeço</p></t>
<t><p>amigo vc já fez esses testes,o defeito não ta no corpo,senão o computador te dava outro codigo,vê la se tá chegando os sinais nos sensores.</p></t>
<t><p>obrigado Ramises vou fazer isso na terça cedo </p> <p>pensei em testar o corpo por que o sinal do acelerador na pista 2 ficou travado em 200%(por cento)e quanto a pista um tem resistencia normal mas vou fazer o teste que vc falou primeiro obrigado.</p></t>