Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Teddy </p> <p>Se vc olhar na carcaça de cada injetor, na parte plastica, existe um código alfanumerico, geralmente de 30 digitos. </p> <p>Vc tem que acesar com um computador a memoria da central de injeção, e na área especifica entrar com este código de cada injetor, dizendo para a central onde cada injetor está localizado. </p> <p>Para os injetores CRI existem 7 mapas básicos de vazão. </p> <p>Cada injetor recebe esta classificação e é identificado em fábrica. </p> <p>Quando trocar os injetores, vc deve informar para a central qual a classe de cada injetor, e em que cilindro ele está funcionando. </p> <p>Se o injetor é identificado, o motor trabalha mais suave. </p> <p>Nada impede de vc fazer este motor funcionar sem identificar, mas pode provocar um funcionamento mais quadrado do motor. </p> <p>A central tem uma função adaptativa, que pode se atualizar sozinha, para compensar desvios de processo. </p> <p>Se vc usar injetores sem identificar, ela poderá tentar se auto ajustar, mas precisa rodar com o veiculo. As vezes esta adaptação é rápida, outras demora um pouco mais. </p> <p>Esta L200 é a 3.2????? Ela funciona ou nem pega???? falha em amrcha lenta ou em carga????? </p> <p>Se a falha está na válvula MPROP, de repente está trancada por sujeira ou ferrugem, ou existe uma queda de pressão por sujeira na válvula de maxima. </p> <p>As HILUX dá bastante disto... </p> <p>Seria interessante fazer uma analise no retorno de maxima para se ter uma ideia...</p></t>
<t><p>Problema resolvido L200 tryton, ao funciona o veículo a Luiz de anomalia ficou acesa, mais o veiculo ficou em macha lenta dando uns cortes como se teve-se programando a os injetores, só que o cliente estava no meu pé e não dava para espera programa pro si só, então levei em uma concessionária da marca e então eles quiseram troca bomba, bicos e o tubo Raio, pois só assim era possível realiza o aprendizado. Mais nós estamos no Brasil e com o jeitinho tubo se resolve e o veículo ficou 100%. </p> <p>Agradeço muito ao flaviocursos, pois ele deu uma aula sobre o COMMON RAIO DENSO DA L200 TRYTON meu muito obrigado e espero um dia posso participa de um curso seu aqui na BAHIA.</p></t>
<t><p>Gente eu trabalho a 12 anos com injeção eletrônica e agora faço reparo em centrais , mas to começando a me interessar por diesel.Mas pelo que to percebendo tem muito macete este sistema , to estudando muito , compro tudo que é informação a meu alcance ,pois preciso entender bem o funcionamento para investir no reparo destas unidades.Já vi que no lugar certo , só tem feras aqui!!! </p> <p> Dexter</p></t>
<t><p>haaa, muito bom...:</p></t>