Estamos com uma iveco daily , após troca de bomba de alta pressão e bicos o veiculo nãi pega a luz de injeção fica piscando mas não vi nenhum padrão como sendo um codigo .
Para acessar o codigo de piscada tem que fazer algum aterramento ou jumper ?
Alguem tem alguma dica .?
As peças foram compradas novas na ouro diesel em campinas , um pessoal altamente capacitado , porem eles não tem um aparelho para fazer a leitura do modulo .
Pois é amigo, peguei uma com a mesma situação...
Quando a luz fica acesa piscando o scanner dá erro de comunicação...
Ouvi dizer que pode ser problema de instalação e colocação de chicote...
Mandei para o eletricista que me foi indicado, agora o que era até agora eu não sei também...
Qual é o modelo da daily?
se for as com o motor 2.8 da uma olhada nos fusíveis da injeçao, eles estão localizados entre 4 relés,normalmente eles aquecem muito e acaba derretendo a caixa de fusíveis ,com isso isola o fusível .
Colegas de profissão o problema foi resolvido , o motivo do problema era o sensor do rail (flauta) , consegui um scanner para acessar o modulo de injeção que acusou imediatamente o problema , após a substituição da peça o problema foi resolvido .
obrigado pelo apoio.
Estou a disposição.
Antonio
Chefe de oficina PORTO SEGURO
problema resolvido , motivo sensor do rail com problema.
Bom saber, vou ver com o meu cliente o que aconteceu com o veículo dele e vou trocar o sensor de rail pra ver também, obrigado amigos!